Políticas do Blog

1. Copias de textos

Textos, frases, resenhas, críticas poderão ser copiados, porém deverão ter créditos do blog com o link do mesmo no final da postagem. Se se interessarem por algo e quiserem copias, informem a mim por e-mail com o link do blog que se encontra na página "Contatos". Caso contrário será considerado plagio.

2. Comentários

 Eu gostaria de ouvir uma opinião de vocês, portanto, sempre que vocês lerem algum post deixem seus comentários. Não será aceito comentários com palavras inadequadas ou conteúdo impróprio. Ficarei muito feliz em receber suas criticas, sejam elas boas ou ruins.

2. Sugestões, críticas e dicas.

Eu estarei a disposição para atender vocês. Vão para a página "Contato", enviem um e-mail que eu responderei em menos de uma semana. Vocês podem dar dicas para posts, sugestões para melhoria do blog, críticas e dicas a vontade.

2. Parceria com editoras

Estarei aberta a parceria com editoras, sejam elas famosas, sejam elas não conhecidas. A editora terá:

*O Banner exposto no blog em um lugar claramente visível juntamente com o endereço do site do mesmo.
* Divulgação de livros, lançamentos e eventos no blog e nas redes sociais do blog.
*Resenhas de seus livros, porém, cabe a editora enviar os livros para serem resenhados (Sendo que eu terei prazos para acabar de lê-los, quinze dias são o tempo máximo para leitura de um livro).

As propostas deveram ser enviadas para esse e-mail: blogdakimygabrielli@hotmail.com

OBS: A editora, quando enviar um exemplar, se possível enviar mais um exemplar para que eu destine um deles para sorteio ou concurso. Sendo que ele será divulgado em todas as nossas redes sociais.

OBS²: Para que eu divulgue os lançamentos, livros ou qualquer outro assunto, a mesma deverá entrar em contato comigo pelo e-mail do blog.

3. Parceria com autores

Também estou aberta a parcerias com autores sejam eles famosos ou não. Os autores nacionais são o meu alvo para que aja uma certa valorização da literatura nacional. O escritor terá:
*Sua foto e link de páginas na internet (Site, Blog, Face book, Twitter...)
*Divulgação de livros, lançamentos e eventos onde esteja comparecendo no blog e nas redes sociais do blog.
*Resenha de seus livros, lembrando que cabe ao autor enviar o livro para ser resenhado.

As propostas deveram ser enviadas para esse e-mail: blogdakimygabrielli@hotmail.com

OBS: O autor, quando enviar um exemplar, se possível enviar mais um exemplar para que eu destine um deles para sorteio ou concurso. Sendo que ele será divulgado em todas as nossas redes sociais. 


OBS²: Para que eu divulgue os lançamentos, livros ou qualquer outro assunto, a mesma deverá entrar em contato comigo pelo e-mail do blog.


4. Parceria com blogs

A parceria com blogs tem algumas condições, vamos ver quais são elas:

* A parceria não será somente troca de banners ou de publicidade, precisa de comunicação entre eles, através de comentários e emails (quando preciso). Eu irei retribuir, eu posso não retribuir na hora que for postado mas eu irei visitar todos os blogs parceiros duas vezes por semana.

*Colocar o banner do blog no seu blog e mandar para mim o seu banner para eu coloca-lo área onde se encontra os blogs parceiros.

*Atualmente eu não estou fazendo promoções, porém futuramente estaremos abertos a fazer promoções em conjunto.

* Eu não farei parceria com todos os blogs que mandarem, por isso eu irei dar nota para os blogs através de um juri de pelo menos três pessoas. Mas não distam, estejam sempre inovando seus blogs.


*De três em três meses eu estarei dando um pente fino na página de parcerias para ver quem está com o blog ativo e os que estão seguindo as políticas de parceria.

Se você tem um blog e deseja fazer uma parceria mande um e-mail para  blogdakimygabrielli@hotmail.com  com o assunto Parceria com uma introdução do seu blog e o link dele para mim visita-lo. Eu irei responder o mais rápido possível.

5. Sorteios e Concursos

O Blog ainda não está pronto para sorteios ou concursos, porém,  futuramente eu irei fazer. O Blog não fará somente sorteios, mas também concursos literários como concurso de redação e histórias.

6. Resenhas

Eu sou uma pessoa que se interessa por todo tipo de leitura, portanto, se o livro for bom vocês iram saber pelo post, caso ele seja ruim eu irei  falar segundo a minha opinião, lembrando sempre que gosto é diferente e eu sempre colocarei no final da resenha quem possivelmente irá gostar. Tenho um compromisso com a verdade, por esse motivo eu sempre irei dizer a minha opinião, mas, minhas resenhas terão um toque especial, onde não terá somente a minha opinião como a de pessoas que já leram o livro também.                                                                                                    Não menosprezo livro algum, todos são merecedores de nossa leitura, portanto, todos os gêneros literários serão aceitos. Os livros que eu receber das editoras ou dos autores terão prioridades aqui no blogs, os que eu comprar farei de tudo para lê-los logo depois que eu resenhar os livros.


Qualquer dúvida é só entrar em contato comigo pelo e-mail ou face book do blog exposto na página "Contatos".


2 comentários:

  1. então vamos começar,vc curti animes?-Apergunta é obvio que vc curti,mas apergunta é si vc coleciona animes encapados,no seu quarto,porq aque onde eu vivo so eu faço isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrrs Ainda não posso me considerar colecionadora, mas estou no inicio rsrsrsr Até porque estou fascinada por uns DVDs de uma loja que estou louca para comprar *------* Só animes *--------* Sonhei u.u

      Kimy Gabrielli.

      Excluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^