sexta-feira, 1 de junho de 2012

#Promoção: "Sempre" e "Hades" + #Novidades, Parcerias e Lançamentos: Lu Piras e Michele




Venho trazendo mais algumas novidades e dois concursos incríveis pela Editora Agir:













 Concurso cultural do livro "Sempre", último livro da série "Os Lobos de Mercy Falls". A Editora Agir está a procura do Book Trailer de Sempre e esse vídeo pode ser feito por você. Basta você criar um vídeo, ORIGINAL, que não obtenha conteúdo com direitos autorais de terceiros. É permitido o uso de qualquer tipo de vídeo: Animações, Live Action, Stop Motion, entre outros. O vídeo deve ter duração de no máximo 3 minutos, porque Book Trailer grande não cola né?

O Vídeo deverá ser postado no Youtube, e o email deverá ser enviado para: blogdakimygabrielli@hotmail.com com o assunto: Concurso Cultural Para Sempre. Dentro do email deverá conter o nome do participante, endereço e link do seu Book Trailer.

Uma outra coisa é que a mesma obra não pode ser enviada para vários blogs, caso você queira enviar mais vídeos, crie outras obras diferenciadas e envie o link para o email do blog. Caso seja mandado dois vídeos iguais em diferentes blogs o vídeo será automaticamente desclassificado.

Só serão aceitos vídeos até o dia 20 de Junho e a votação será feita pela equipe de Marketing da Editora Agir. E será escolhido 1 vídeo por blog. O Resultado será anunciado dia 29 de Junho.

OBS: Ao entrar no concurso o participante estará entregando automaticamente os direitos à editora. Os participantes devem residir no Brasil. E qualquer alteração será informado através do blog ou pela Fan Page da Editora Agir.

A Premiação: 10 LIVROS DA EDIOURO CADA (À ESCOLHA DOS VENCEDORES) + 1 KIT DA SÉRIE OS LOBOS DE MERCY FALLS, COM TODOS OS LIVROS DA TRILOGIA.

Material de Apoio:


Sinopse: 

“Sem Grace, eu era uma máquina em funcionamento eterno, movida à minha incapacidade de dormir e ao medo de permitir que meus pensamentos se acumulassem em minha mente. Todas as noites eram uma cópia dos dias anteriores, e todos os dias eram uma cópia de todas as noites.” O inverno prossegue em Mercy Falls para Grace e Sam. Após meses longe da amada, Sam começa a compreender a essência de ser completamente humano, enquanto tenta domar o gênio do novo morador da casa: Cole St. Clair, o ex-líder da banda NARKOTIKA, cada vez mais arredio e autodestrutivo. Grace, por sua vez, retoma a sua vida e identidade, mas percebe que não será nada fácil contornar os problemas com os pais, as transformações recorrentes e o fato de que muito tempo se passou desde a última vez
que se viu humana. Felizmente ela terá a ajuda de Isabel, dividida entre
sua atração por Cole e a responsabilidade de deter os planos do pai,
que ameaça não apenas o amor de Grace e Sam, mas a sobrevivência do que eles chamam de família. Em Sempre, Maggie Stiefvater encerra
a saga dos lobos de Mercy Falls, demonstrando que qualquer obstáculo, mesmo que pareça intransponível, pode ser superado quando se está com a pessoa amada.

________________________________

Além do Concurso Cultural de "Para Sempre" teremos o Concurso Cultural de Hades. Porém agora você irá confeccionar um papel de parede:

*Os participantes devem residir no Brasil.

*Foto no FORMATO JPEG, 1024 X 768.

* Pode- se usar a capa do livro, a imagem do livro e outros materiais que você possuir, porém não será permitido material com direitos autorais de terceiros.

*Será escolhida dois papeis de parede por blog

*Direitos autorais entregues para a editora ao entrar no concurso.


A mesma obra não pode ser enviada para vários blogs, caso você queira enviar outros papeis de parede diferentes envie o anexo para o email do blog. Caso seja mandado dois papeis de parede iguais em diferentes blogs o vídeo será automaticamente desclassificado.

*O email deverá ser enviado para: blogdakimygabrielli@hotmail.com com o assunto: Concurso Cultural Para Sempre. Dentro do email deverá conter o nome do participante, endereço e anexo com o papel de parede.

*Só serão aceita imagens até dia 10 de Junho.

*As artes escolhidas serão postadas na Fan Page da Editora Agir para serem votadas entre dia 12 e 17 de Junho.

* Será considerada ganhadora a arte que mais for "curtida".

*É permitido o uso de redes sociais para acumular "curtidas"


*Resultado sairá dia 18 de Junho.

*Premios: 01 KIT DA ALEXANDRA ADORNETTO CADA, COM OS LIVROS HALO E HADES + UM LIVRO BRINDE A ESCOLHA DOS GANHADORES.

Material de Apoio:







________________________________

Alem desses dois lindíssimos concursos tenho duas novidades:

Eu fiz parceria com a incrível e linda Lu Piras, como escritora e blogueira ^^


            

E agora tenho uma amiga de evento e parceira ^^ A Michele do blog Lost Girly Girl:


Enfim... só isso mesmo e eu irei falar mais sobre o livro da Lu e sobre ela ainda esse mês em um post super especial ^^
 Beijinhos,








5 comentários:

  1. Oi Kimy!
    Parabéns pela parceria!Sucesso ao blog.


    Bjos Fabi
    http://roubando-livros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria! E vou participar das promoções sim. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  3. Oie florzinha ;)

    Parabéns pela parceira! Que venham muitos por ai ;D

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  4. Oi Kimy!!!
    Parabéns pela parceria!!!!!!
    Que venham mais e mais!!!

    Beijocas
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  5. Olá, Kimy! Obrigada por sempre está comentando em meu blog! Desculpa eu não passar aqui sempre, é que eu estou andando meio ocupada...

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^