segunda-feira, 30 de julho de 2012

#Novidade: Segundo livro de Godllywood

Olá Queridos Leitores!

Todos vocês se lembram de que mostrei uma nova série infanto-juvenil: Godllywood.

O primeiro livro que será lançado na Bienal pela Unipro Editora será o Mundo de Aline, já falado aqui no blog. Agora vamos mostrar o segundo livro da coleção que será lançado na Bienal: As Aventuras Escolares de Motlatsi, por Moti Bernadino.




"A autora, Motlatsi Bernardino, ou Moti para os amigos, conta como foi estudar com colegas de classe que a desprezavam por causa da sua raça. O bullying sofrido fazia com que as experiências escolares se tornassem um verdadeiro tormento. Além da experiência real, o livro apresenta dicas de como reverter a situação e mostra que ser criança nos dias atuais não é uma tarefa fácil.


"Nada vem de bandeja para ninguém; para crescermos e amadurecermos, precisamos passar pelo contínuo aprendizado da vida. E, para aprender, erramos, e muito!", afirma a escritora Cristiane Cardoso, idealizadora da Coleção Godllywood.

"Minha história trata de uma luta que ainda é muito comum hoje em dia, o bullying. Creio que as lutas que passei e o meu relato de como vencê-las ajudarão muitos jovens. Sei que o livro será uma grande oportunidade de poder ajudar, dar esperança e bons conselhos aos que estão passando por algo semelhante", afirma Motlatsi."


Tenho certeza de que será uma viagem fenomenal. Ainda mais que são histórias reais e são livros que trazem algo a mais para nossa vida, algo que possamos utilizar.

Outra novidade é que ela estará na Bienal para autografar nossos livros *0* No mesmo horário que a Aline *0*

Sessão de Autógrafos "As Aventuras Escolares de Motlatsi"

Dia: 12 de Agosto, ás 18h
Local: Bienal Internacional do Livro - Pavilhão de Exposições do Anhembi - Estande G60 - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo


Estarei lá e esses dois livros já estão na minha lista de compras.

Beijinhos,


4 comentários:

  1. Não conhecia o livro ainda...

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Kimy!
    Sumi, mas finalmente apareci! rs
    Não conhecia a autora, mas o livro que você mostrou parece ser legal. Não sou muito ligada em livros infantis, mas adoro conhecê-los.

    Aaah essa madrugada comecei a ler "Jogos Vorazes". Estou participando do book tour e ele chegou ontem! Li pouquinho só para matar a curiosidade, pois estava morta de sono! rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia essa esse livro nem a autora, Kimy! Curti bastante!
    Aqui, eu vou na Bienal só nos dias 18 e 19. A nossa viagem teve que mudar de data por causa do dia dos pais. :(

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! Ainda não conhecia o livro nem a autora, mas fiquei bastante curiosa *-*
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^