domingo, 19 de agosto de 2012

#MEMES: Selinho e um novo MEME :P

Olá Queridos Leitores!

Hoje trago para vocês um selinho que recebi da minha amada escritora e parceira Lú Piras ^^ Quero agradecê-la e retribuir o selinho e mandar para outros 10 blogs ^^ Alem disso eu irei criar um novo meme. Espero que vocês gostem!

Primeiramente irei mandar os selinhos, para:



Agora vamos ao MEME.

Nosso História

Regras:

Escrever a continuação da história em somente 5 linhas;
Passar para somente um blog literário;
E não se esqueça de postar aqui nos comentários os blogs que estão participando ^^
OBS: vocês podem criar personagens e momentos. A o narrador pode mudar a qualquer momento

História:

Nada melhor do que um dia na floresta. Era tão calmo, sereno, natural. Era bom respirar um pouco de ar puro de vez em quando. Morar na cidade não era minha primeira opção, porém, era onde meu pai tinha recebido a proposta de emprego que poderia nos estabilizar. Mas nada me impedia de visitar a casa de minha avó, um lugar certado de florestas tropicais e plantas diversificadas como flores e arvores frutíferas. 

Agora fica por conta da Andressa do blog Paradise Of The Truths continuar a história. Se quer saber a continuação dela, dê uma passadinha lá.

**Atualizado: Não deixem de passar na página "Nossa História" para ver a continuação e o nome dos sites e autores que continuaram a história.

Beijinhos,



4 comentários:

  1. Own,Kimy! Muito obrigada pelo selinho! Adorei o novo meme, vou conferir a continuação da história! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Continuando o meme *---*
    http://paradiseofthetruths.blogspot.com.br/2012/08/meme-e-selinho.html
    O que acha dessa continuação?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. RESPONDENDO AO SEU COMENTÁRIO (http://paradiseofthetruths.blogspot.com.br/2012/08/meme-e-selinho.html?showComment=1345594962829#c8582025082624705061)
    Haha, sabia é? SUAHSAUSH, acho que isso não é novidade pra ninguém né? u_u sou bem dessas que gosta de ter amigos do sexo masculino e por isso acrescento sempre um garoto na história, mas juro que não pensei que o Scott (como o nomeei) possa ser um futuro namorado... me lembrei de Jogos Vorazes quando li o início e relendo o que escrevi acho que o Scott ficou um tanto quanto parecido com o Gale na primeira vista dos dois n_n
    Awnn linda, você também é minha blogueira mais próxima - mesmo morando em SP -.-
    Obrigada pelo elogio flor, mas tenho que dizer (e estou sendo super sincera ao dizer isso) que você também escreve super bem! Eu tenho um pequeno probleminha com inícios, mas o que você criou ficou maravilhoso *--*
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Que meme legal! Nunca recebi nada parecido, na próxima vez que for de uma história assim, me indica? suahsuhaus

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^