sábado, 8 de dezembro de 2012

#Novidades: Dessa semana *----*


Olá lindos!!

Essa semana foi a semana da minha liberdade *----* Nada de deveres, nada de aulas, nada de acordar cedo, nada de aulas, nada de ESCOLA!!!! E o bom é saber que a maioria dos meus colegas parece ter passado de ano u.u Agora tenho dois meses para curtir minha liberdade u.u

Agora vamos tratar de coisas sérias:

Trago comigo uma super novidade da Barauna, que é um centro de livros de autores brasileiros que estão aptos a ganhar vocês rsrsr Eu tenho três livros da editora que naõ lindos, e tive a oportunidade de conhecer pessoalmente duas e por facebook uma *-------*

No entanto, mais para frente falarei delas, porque hoje o dia é da Baraúna.


"Recentemente lançada no país a Google Play é a uma das maiores lojas virtuais do mundo , onde estão disponíveis diversos aplicativos que incluem jogos e redes sociais. No Brasil, a Google Play iniciou a venda de filmes e livros digitais. Também é possível alugar filmes online.

E com grande satisfação que comunicamos que a Editora Baraúna já se faz presente neste mercado. A editora disponibilizou cerca de 450 e-books na loja e em breve, todo o nosso catálogo estará disponível nesta plataforma."
Fonte: Editora Baraúna


Apesar de eu não ser fã de ebook (na verdade eu tenho aversão a esse tipo de coisa), provavelmente não irei comprar. Mas para as pessoas que gostam e acham mais fácil aqui está a oportunidade que você esperava. Acesse o Google Play e divirta-se escolhendo seus livros preferidos.


Espero que tenham gostado da novidade, mas não o post não acaba aqui. Relembrando, amanhã tem o evento A FAGULHA. Os Jogos estão mais próximos do que você imagina. Infelizmente não poderei ir para o evento, mas quero relatos de quem foi. Postarei aqui as informações de como foi o evento ^^

Um outro tópico é que falta uma semana para o lançamento de mais um livro que promete ser um sucesso: A ÚLTIMA NOTA. Um livro nascido de uma parceria entre dois de meus lindos amigos escritores: Felipe Cobelt e Lu Piras. Semana que vem farei de tudo para ir lá, cobrir o evento e claro, trazer uma surpresa para vocês, meus amados.

Curtam o final de semana e é para os alunos como eu: FÉRIAS!!!!!!!!

Beijinhos,


2 comentários:

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^