quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

#Dia de Faxina x.x: Batalhando contra minha mini estante

Faxina. Somente de ouvir essa palavra já ficamos arrepiadas, até porque isso quer dizer: um dia inteiro guerreando contra a sua casa rsrs E de verdade? Isso me assusta! No entanto não há o que fazer, é algo que temos que executar e foi o que tive que enfrentar há alguns dias.

Finalmente tirei a televisão que estava sob minha mini estante então pus a mão na massa, tomei coragem para arruma-la do meu jeito e deixá-la organizada - o que foi algo extremamente cansativo, acreditem!

Que tal vermos o resultado dessa batalha?

Uma verdadeira bagunça em rsrsrs mas não me culpem, com a correria dessa época eu simplesmente jogava tudo encima da mini estante coitada. Mas não ficou assim por muito tempo:


Que diferença gritante! Percebi agora o quanto ela estava desorganizada. Contudo o reinado da bagunça acabou, sendo que daqui a pouco tempo sei que ele voltará e estarei preparada para combatê-la! 

Como vocês podem ver sou uma apaixonada por canecas, sendo que uma delas ganhei em um concurso de desenho, e a outra - a qual estou usando como porta lápis ganhei do amigo secreto do começo do ano. Outro acessório que amo é aquela Kokechi - a bonequinha japonesa, o que dá um toque todo especial a mini estante.

Outro item é o vasinho com as flores de feltro - ainda verei de fazer um faça você mesma dessas rosas. Ele deixa um ar romântico quebrando esse estilo menininha que eu deixei com os bonequinhos do Pikachu e da Pucca, além do porta foto de biscuit. Ah.. e para finalizar os livros que são minhas preciosidades rsrsr Eles dão um toque bem intelectual, o que é bem meu estilo.

E no final eu consegui organizá-la. Atualmente ela está somente um pouquinho organizada mas não está tão desorganizada como a primeira foto - olhando pelo lado bom ;P.

Vou indo por hoje e amanhã tem mais - esse post deveria ter sido publicado ontem, mas problemas técnicos de edição acabei tendo que postar hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^