quarta-feira, 18 de abril de 2012

#Playlist da Kimmy: One Direction


Bem.... estamos novamente com essa categoria e agora vou falar de uma banda na qual qu gosto muito e tenho a impressão de que muitos de vocês gostam também, então vamos lá:

ONE DIRECTION

*-* Eu sou apaixonada por essa banda, mas não faço questão de conhecer esse garotos, mas também não perderia a oportunidade se eu tivesse uma ^^

Primeiramente, One Direction é uma boyband pop formada na cidade de LondresReino Unido, em 2010. É composta pelos britânicos Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Zayn Malik, e pelo irlandês Niall Horan. O quinteto foi formado após seus membros participarem do programa de televisão X-Factor, um reality show musical, como competidores solo e depois se unirem para concorrer como grupo; eles acabaram na terceira colocação entre os finalistas.


Formação da banda
  • Niall Horan, vocal, Guitarra (2011 - atualmente)
  • Liam Payne, vocal, piano, guitarra (2011 - atualmente)
  • Harry Styles, vocal, violão (2011 - atualmente)
  • Zayn Malik, vocal, vocal de apoio (2011 - atualmente)
  • Louis Tomlinson, vocal (2011 - atualmente)




Bem... essa banda se tornou muito famosa no Reino Unido. com seu sigle  "What Makes You Beautiful", lançado no dia 11 de setembro de 2011, alcançou a primeira posição no UK Singles Chart.Seu primeiro álbum foi Up All Night, em 21 de novembro de 2011. O álbum foi o décimo sexto mais vendido de 2011 no Reino Unido, com 468 mil cópias.Em menos de um ano de carreira a banda é vencedora de dois Kids' Choice Awards, três 4Music Awards e um BRIT Awards por melho single de 2011. A banda é inspirada por cantores e bandas de música pop e Rock britânico como Snow PatrolColdplayRobbie Williams e Beatles, mas segundo o vocalista Payne a principal influência da banda é o grupoBackstreet Boys, tanto para carreira musical quanto a vida pessoal.


Capa do album:

Video "What Makes You Beautiful" 



Eles são uma gracinha e assim que eles foram lançados eu me interessei por eles mas nem tanto como agora. Eles são muito bons e uma mistura de bandas, e como eu dizia sempre que eu lembrava de One Direction: "Backstweet Boys são os garotos do One Direction crescidos" e agora descubro que eles se inspiram neles.

Enfim... eu já era fã de Backstweet Boys, Coldyplay entre outros, então não vejo porque não ser deles também. 


Minha nota para eles é....





PS: Eles são tão fofinhos que dá vontade de apertar eles *-* Meu pondo principal é a bochecha *-*

PS²: Esse post tem informações do Wikipédia, eu tentei escrever com outras palavras mas não deu, tudo já estava mais que resumido.


Beijinhos,


5 comentários:

  1. EU nunca tinha ouvido nenhuma música da banda, mas o ritmo deles com esse vídeo é bem contagiante...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Oii
    eu não conhecia a banda!
    particularmente não faz muito meu estilo!
    mas valeu a dica!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  3. Huuum, a banda não é nada meu estilo amiga hehehehe Sou totalmente rock n roll pesado :O (nem da pra acreditar eu sei) mais o post é legal. pessoal vive pedindo mais posts diferentes alem de só livros.

    Gostei!

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amiga eu nem conhecia a banda. rs
    Mas não é muito o meu estilo! hehe

    Tem PROMOÇÃO do livro "Beijada por um Anjo 5" lá no Blog. Depois passa por lá para conferir!!!
    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oii!
    Ainda não conhecia a banda, mas eles são fofinhos mesmo ^^
    Vou procurar as músicas deles ;)
    Beijos

    Elidiane - Leitura entre amigas

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^