domingo, 22 de julho de 2012

#Novidades: Coleção de livros Godllywood

Olá Queridos Leitores!
Vi essa novidade e não perdi tempo em mostrar para vocês a começão mais esperada por mim para essa Bienal: A Coleção Godllywood.

"A Coleção Godllywood tem o intuito de mostrar que em todas as fases da vida, inclusive na infância e na adolescência, sempre haverá lições a serem aprendidas através das mais diversas situações que passamos.

Cada livro fala da experiência de uma menina que, como muitas outras, precisa passar por certas coisas para aprender algumas outras. Cada livro conta uma experiência de sua própria autora quando criança. Então, é este o diferencial desta nova coleção: trata-se de histórias que não são puramente ficcionais, mas baseadas em vivências verdadeiras.

Estaremos lançando dois livros já na Bienal."

Palavras de Cristiane Cardoso, autora do livro A Mulher V e criadora desse projeto.

Eu irei apresentar a vocês o primeiro livro dessa maravilhosa série:

Mundo de Aline

"É a história da própria autora, Aline Munhoz, quando criança. O livro conta a história de uma menina que vivia em seu próprio mundinho, um lugar onde ela dominava a todo custo. Tudo tinha que ser do seu jeito, tudo tinha que ser por causa dela. Mas a vida nunca foi e nunca será destinada a uma só pessoa, e Aline aprende isso a partir de algumas situações em que se vê envolvida. Será que isso é bom? Será que é ruim? Como fica o mundo de nossa protagonista depois do aprendizado?"


Agora, que tal conhecermos um pouquinho da autora e de sua expectatíva com relação ao livro?


"A infância e a adolescência são fases difíceis da vida. Fases em que descobrimos quem somos e decidimos o que vamos ser. Sei que muitas são as meninas que passam por situações difíceis em suas vidas, e não têm a menor idéia de como agir diante delas. No livro Mundo de Aline, voltei realmente a minha infância para relatar as minhas dificuldades e como venci cada uma delas. Me senti muito honrada por ter sido escolhida para dividir minha história através dessa Coleção e assim poder ajudar todas as meninas que estão vivendo situações parecidas ou idênticas a minha. Creio que este livro mudará a visão de muitas meninas e fará com que elas sejam melhores para todos ao seu redor. Convido todos a ler esta história, se divertir e aprender com ela."

OBAAA!! E sabem da novidade? Ela mora lá na Europa e virá aqui, na Bienal do Livro SP, somente para lançar o livro e autografar o seu livro exemplar! Olhem como ela é fofa u.u Mal posso esperar para poder conhecê-la pessoalmente.

Espero todos vocês lá, e aqui vão as informações:

Sessão de Autógrafos "Mundo de Aline"

Dia: 12 de Agosto, ás 18h
Local: Bienal Internacional do Livro - Pavilhão de Exposições do Anhembi - Estande G60 - Av. Olavo Fontoura, 1209 - Santana - São Paulo


Enfim... essa foi a novidade! Assim que queceber informações do outro livro passo para vocês no mesmo dia u.u

Beijinhos,





2 comentários:

  1. Oie Kimy =D

    Poxa que legal esse lançamento! A coleção parece ser bem interessante, principalmente para o publico juvenil.

    Estou ansiosa para Bienal rs...

    bjus;***

    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^