quarta-feira, 24 de outubro de 2012

#Pensamentos 2


Olá Queridos Leitores >.<


Saudades de mim? Que isso, nem sentiram minha falta ¬¬ No entanto irei trazer algo especial para vocês. Estou começando a remoldurar o nosso quadro #Pensamentos, que além de trazer pensamentos de grandes pessoas e meus, irá trazer frases de nossos amados personagens literários. O que acharam da ideia? Mas é claro que não irei deixar que esse quadro seja comum, então vamos parar de Blá Blá Blá e seguir com o nosso "Pensamentos" de hoje?

Decidi escolher um distópico que eu amo e espero ansiosamente pela continuação desse livro. Uma diquinha é que a autora já passou pelo Brasil e disse que viria novamente *0* E quem seria essa? Em? Exatamente *0* A nossa queridinha Tahereh Mafi, autora de Estilhaça-me. Uma curiosidade é que essa imagem custou para fazer --' demorei um século para poder fazer esse quote, até porque a Juliette é difícil de se achar alguém para interpretá-la. Dessa maneira a nossa vencedora é a Shelley Hennig.


Vocês que já leram o livro, o que acharam da minha escolha? Parecida com que vocês imaginaram? rsrsrsrsr

O Adam ainda está sendo escolhido u.u porém, vi um vídeo onde o Walter era o nosso lindo Ian Somerhalder, então? O que vocês acham leitores?

Enfim... isso é tudo.

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Adorei o post. A frase é bem reflexiva...

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Criei uma nova categoria no Blog que se chama "Entre nós", onde você pode contar um fato marcante da sua vida que será publicado no Blog!
    Gostaria muito que você participasse.
    Mais informações: http://www.sentimentosingelo.com.br/2012/10/novidade-no-blog-me-conte-sobre-voce.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimy querida!!!!
    Eu nunca li o livro e para ser sincera não tenho interesse, mas eu gostei bastante do quote!!!!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua iedeia. O trechod o livro é muito bom também, mas nunca li o livro não.

    Beijinhos, Kimy!

    http://www.daniela-meucantinholiterario.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^