terça-feira, 4 de dezembro de 2012

#Resenhas: @Bia_Bem

Confesso que esse livrinho minusculo ficou na minha estante durante eras. Que humilhação i.i Uma pessoinha que lê a saga do Percy Jackson e os Olimpianos em um mês e meio  não conseguindo ler um livro pequeno daquele? Socorro!!! Ressaca quer me atacar i.i EU NÃO VOU DESISTIR SEM LUTAR!!!! GUERRA!!!

Mas parando com minhas loucurinhas saudáveis vamos a resenha:


ESTE LIVRO FOI CORTESIA DA EDITORA PORTO DE IDEIAS.


Nome: @bia_bem
Autora: Luciana Xavier, Guilherme Donadio, Vitor Fernandes
Páginas: 68 páginas
Editora: Porto de Ideias
Onde Comprar: Compre Já!
Skoob: @bia_bem
Resenha:

Comecemos com a seguinte afirmação: Nunca vi um livro tão pequeno em minha vida inteira rsrsr em 15 minutos li ele inteirinho. Mas é de se imaginar tendo o tema Twitter. @bia_bem, é uma junção de vários contos com capítulos resumidos em 140 caracteres, o que ocasionou em ele não ter uma sinopse, mas uma ideia super criativa. Dei muitas risadas com o desenrolar da história. 

Perfeito para os pequenos momentos em que você está no carro esperando para ir a escola, ou no ônibus, ou em qualquer lugar de sua preferencia. Uma coisa engraçada de se lembrar é que minha amiga pegou ele no intervalo da aula e começou a ler, agora o livro está na posse dela, que lindo ¬¬ Preferi dar para ela de presente já que ela amou tanto (eu e meu lindo coraçãozinho bondoso rsr :P "convencida").

Nota 4 para o livrinho, mas ele precisou ir pela opinião mesmo.


A resenha foi pequena dessa vez graças a finura do livrinho!

Mas antes de ir tenho uma super novidade fresquinha que saiu do email do blog. Recebemos a confirmação de que meu amado site do Supernatural aceitou nossa parceria e isso é muito bom (BOM DEMAIS!!!)

Image and video hosting by TinyPic

Beijinhos,




2 comentários:

  1. Oie Kimy
    uau, o livro é bem curtinho, mas para passar o tempo deve ser muito bom!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse livro nunca me interessou, acho que é porque não gosto muito do twitter ^^

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^