segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

#Sessão Otaku: Mirai Nikki

Hi Lindos!!

Férias! O momento mais esperados dos estudantes em geral. No entanto, quando é chegada ele, sofremos com o mal que está presente nas férias da maioria dos jovens, o tédio. E como eu não fujo dessa expectativa, também fui capturada pelo vilão das férias. Mas, como também sou a heroína da história, eu irei vencê-la usando todas as minhas armas u.u Porque sou a super Kimy.
 

Durante essas férias eu conheci um anime que pode ser considerado, no mínimo, diferente. Mas que e fez vibrar demais com tudo o que acontecia. Mirai Nikki, é como um Jogos Vorazes, mas livre pela cidade e com uma ambição muito maior, e estranho, na minha opinião rsrsr

Vamos a sinopse:

Yukiteru é considerado um garoto estranho, por ter dificuldade em fazer amigos, ele acha que a vida não passa de um jogo onde ele é um espectador. Tudo que vê ao seu redor ele anota em seu celular, fazendo dele seu diário. Ele imagina um Deus que domina o tempo e o espaço. Mas não era realmente imaginação... Ele ganha desse Deus o poder de prever o futuro, através do seu celular, o seu “diário do futuro”. Yukiteru terá que usar seu poder para sobreviver em um jogo perigoso, envolvendo assassinos e psicopatas. O ultimo que ainda estiver vivo e possuir o “diário do futuro” será o sucessor de Deus. Nisso uma garota misteriosa, Yuno, se apaixona por Yukiteru e diz que irá protege-lo, o que está por traz de Yuno? Quem vai ganhar esse jogo?


Comecei a assistir o anime por pura curiosidade, um amigo havia o citado e outra amigo falou que amava o anime, então comecei a assistir e não parei mais. Nesse tempo de tédio total assisti Mirai Nikki e sai dessa ressaca.  Mas voltando as informações do anime. Ele é composto por uma temporada de 26 episódios e uma OVA incrível, recheado de emoção, mistério e momentos inesperados.

Nota 5 (top) para o anime que me conquistou com seu toque de loucura.



Mil desculpas pelo post rápido, mas aguardem algo novo e diferente nesse final de ano! Feliz Natal para todos e aproveitem por mim!!!

Kisses,


4 comentários:

  1. Sou louca pra ver esse anime, todo mundo fala bem dele ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Kimy, adorei o pos't. E ah, um feliz natal para você e sua familia ta?

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kimy! Estou passando pra lhe desejar um ótimo natal cheio de harmonia!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi amada!!!!
    Eu não conhecia esse anime, mas fiquei super curiosa para assisti-lo, ainda mais com essas cinco estrelinhas ai!
    Um beijão
    Lara - Magia Literária

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^