segunda-feira, 12 de agosto de 2013

#Playlist da Kimmy: Minhas bandinhas preferidas ;)

Olá Kimynianos!!

Gomene a todos, não postei no blog por um tempo devido a mudança(você pensa, de novo?? no mesmo ano? mas é normal ^-^) que eu acabei de fazer. Sendo assim estou sem internet e com uma certa limitação quanto ao computador. Mas tive que vir postar para vocês e explicar o porque eu desapareci e agora estou voltando!!

Fiquei o dia inteiro pensando em o que eu poderia postar hoje, mas por mais que eu tentasse não me veio nada i.i então vou postar uma música que eu amo demais aqui da minha banda preferida... conheçam o meu lado rock ;P e um pouquinho pop...

Aqui está a música This Is War de 30 Seconds To Mars, para iniciar essa seleção de três músicas:


Primeiro eu amo 30 Seconds por causa de como eles cantam, e amo essa música por causa da letra dela, é algo bem triste e é uma realidade para muitos. Se pararmos para pensar nessa música vocês vão ver que ele se refere não só a guerra de verdade com armas e tal... e sim a guerra constante que temos que enfrentar na vida... "The Good and The Evil". Resumindo: Isso é guerra!! E outra é que eu amos músicas com tema de guerra ;P

A proxima é de outra das minhas bandas preferidas, mas recentemente ele tem estado diferente i.i gostava dele com aquele estilo barroco, algo como esse vídeo... curtam agora The Ballad Of Mona Lisa:


E para finalizar esse sessão das minhas bandas preferidas o simples e lindo Owl City. Um eletrônico doce de ouvir... amo acalmar meu dia com suas músicas ;P escutem uma das mais novas... Metropolis:


E além da letra ser lindinha o video clip da música é muito lindo... principalmente pela mensagem que ela passa.

Bem... apresento a vocês as minhas bandas preferidas ;P (outra seria a Selena, só faltaria ela para completar, mas preferi deixar somente esses três)... 

Espero que tenham gostado do post e amanhã tem mais!! Esse já está preparadinho, vai ser um top um pouco diferente! Amanhã estarei de volta...

Beijinhos,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^