terça-feira, 13 de agosto de 2013

#Tops: Top 5 dos melhores Book Trailers

Hi Hi Kimynianos!!

Minha vida é um pouco mais triste sem internet i.i Eu não sei como eu conseguia sobreviver sem ela... até sei, eu já consegui fazer isso por 21 dias ;P Mas ainda sim é complicado. Sem postar no blog, sem assistir meus filmes e séries, sem conversar com amigos distantes, sem o grandioso Google para solucionar nossos problemas. Mas consegui arranjar um jeito de postar e claro que vou aproveitar essa oportunidade...

Vocês sempre veem trailers de filmes e séries. Mas vocês já pararam para pesquisar os book trailers? Tudo bem, muitos deles são chatos e cansativos de ver, mas se você procurar com vontade encontrará muitos vídeos interessantes. E hoje irei fazer um Top 5 Book Trailers dos melhores trailers que eu já encontrei, vamos aos colocados?

Em quinto lugar e não menos importante está o o vídeo de Cell, livro de Stephen King:



Tudo bem, esse não é o book trailer mais extraordinário que eu já vi, mas a música e pessoas mortas no vídeo já me deixou com vontade de ler esse livro.
 Ok... eu achei ele bom por ele ser rápido e passar uma mensagem de curiosidade: uma música mais de suspense, com pessoas mortas por algum motivo, e com o nome do livro sendo celular... você vai querer ao menos saber do que se trata o livro.

O quarto lugar fica com o Book trailer de A Ultima dama de Fogo de Marcelo Paschualin:



Gostei da narração, das imagens, da trilha sonora... Não foi perfeito mas foi ótimo. Agora deu vontade de ler o livro.

O terceiro lugar fica para A mão Esquerda de Deus de Paul Hoffman:



Trilha sonora outra vez aparecendo aqui, e achei perfeito. Ela e o título do filme combinam muito bem. Além de imagens, mesmo que sendo em formato de desenhos, ainda sim mostra um pouco do que é o livro.

O segundo lugar pertence ao livro Contos de Meigan de Roberta Spindler e Oriana Comesanha:



Nem vou falar da trilha sonora. Achei demais o que eles fizeram com os simples desenhos em preto e branco. Com um musiquinha aqui, um efeito ali fizeram um vídeo muito bom.

E finalmente o primeiro lugar, onde está o melhor book trailer que eu vi na minha vida inteira... Estilhaça-me de Tahereh Mafi:



Meu pai quando assistiu pensou que isso fosse um trailer de filme, e eu acho que os book trailers podiam ser montados dessa forma também. Algo que atraísse as pessoas e a deixassem curiosas. E foi por esse motivo que eu vim aqui e separei esse post com a ajuda dos meus amigos leitores do Pausa para um Café...

O melhor jeito de fazer os livros entrarem para a TV é primeiramente fazendo com que seus trailers sejam notados... Eu apoio a literatura e a literatura brasileira na TV, e você?

Agora... para vocês que já encontraram book trailers talvez até melhor que esses, enviem para nosso email ( blogdakimygabrielli@hotmail.com ) o link e o motivo de você gostar desse vídeo.

Essa foi a postagem de hoje e quinta feira tem resenha, fiquem ligados.

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^