domingo, 8 de abril de 2012

#Capa VS Capa: Especial Páscoa





Hoje eu abro CapavsCapa, uma nova categoria aqui do blog. E ela está com a cara desse feriado, vejam:

  

"Em seus passos o que faria Jesus?" é um livro onde encontra a história de uma cidade e tudo mais. Tem um filme que foi inspirado nesse livro e eu assisti. Eu particularmente gostei muito do filme.

"Nos Passos de Jesus" é um livro que fala cada passo que você precisa seguir para ser como Jesus. Eu li esse livro e gostei muito.  Além do mais eu não podia esquecer da figura mais importante da Pascoa.

 

"Sangue e Chocolate" foi lançado em Setembro do ano passado pelo que eu vi de um blog que eu encontrei. Ele me parece um livro legal e eu amei a capa.

"Chocolate" Me deixa com muita vontade de comer chocolate, aliás eu acho que tenho um aqui... hummm... bom demais *-*



"Seu amor é melhor que Chocolate" Eu achei essa capa e agora estou com vontade de comer chocolate amargo (Não sei porque, detalhe: Eu não gosto de chocolate amargo)

  

Eu coloquei "capas de livros com coelhos e apareceu isso, Aleph de Paulo Coelho, então, como tem a ver com coelhos eu decidi colocar no pacote também.

"O Coelhinho que não era de Pascoa" Sim esse é o único coelho que não poe ovos de chocolates em Abril. 

Então foi isso pessoal. Boa Pascoa para todos e comam muito chocolate porque hoje nós temos autorização para engordar um pouquinho.


E não esqueçam de comentar votando quem ganhou esse CapavsCapa, e acho que vou fazer um desafio. A capa que ganhar eu vou comprar o livro e fazer uma resenha dele aqui no blog, pode ser?Então podem escolher porque nesse post se julga um livro pela capa e eu que pago o pato EEEEEHHHH.



Beijinhos,



4 comentários:

  1. A capa de "Sangue e Chocolate" é muito linda!

    ^^

    Kimy obrigada pelo comentário lá no Sook!
    Eu estou louca para ler é "O Clã dos Magos".

    BjO
    http://www.the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi flor!
    Feliz Páscoa - atrasada - pra você também!
    Eu escolho a capa de Seu Amor é Melhor que Chocolate, que além de ser bonita - de uma maneira simples - e tentadora, a estória parece ser muito boa, julgando-se pela capa e pelo título!

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Ótimas capas! Adoro a de Sangue e Chocolate.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^