terça-feira, 10 de abril de 2012

#Lançamentos: Intrinseca

A Editora Intinseca mostrou essa manhã a capa do segundo livro da coleção Heróis do Olimpo: O Filho de Netuno. E vocês podem dar uma olhadinha nessa capa que na minha opinião está lindíssima:




Me apaixonei pela sinopse, e vocês sabem que estou na minha modinha de Percy Jackson. Enfim, o lançamento do livro será dia 7 de Maio, porém quatro sortudos ganharão o livro da promoção que eles estão fazendo no twitter e no Facebook, e eu, é claro que estou participando para poder ler e fazer a resenha para vocês. Detalha, essa pessoa que ganhar irá ler o livro antes de todo mundo *-*

Então não percam essa chance.

Para vocês terem mais detalhe do livro e da promoção entrem aqui : http://www.intrinseca.com.br/blogdasseries/veja-a-capa-de-o-filho-de-netuno-que-sera-lancado-em-7-de-maio

E outra novidade, essa mesma editora mostrou como ficou a capa de um próximo lançamento deles: O Jovem Sherlock Holmes. Essa capa ficou muito linda também, cheia de detalhes, deem uma olhadinha nela:



Esse é o segundo livro dessa série e eu estou muito ansiosa para o lançamento desse livro que será lançado na primeira quinzena de Maio, próximo ao lançamento do livro O Filho de Netuno.


Então,  fico por aqui e logo mais tenho mais novidades para mostrar para vocês.
Beijinhos,


5 comentários:

  1. wow adoreeei! Realmente essa capa de Filho de Netuno é linda! Tenho muito vontade de ler Percy Jackson, mais acho que a única série que me arrisquei a ler foi Harry Potter porque foi loucura de fã mesmo!
    Adorei :)

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Gostei das capas. :) Não tenho vontade de ler nenhum dos dois livros, mas ouço falar bastante dos livros de Rick Riordan!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. amooooo Rick Riordan, quero esse livro! essa capa ficou linda mesmo.
    estou te seguindo
    me segue tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Amiga que capa perfeita!!!
    Fiquei apaixonada também. rs
    Te mandei um e-mail. Depois confere lá.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Também achei interessantes as capas. E respondendo seu comentário em meu blog: Kimy, espero que sua amiga entenda e que a amizade de vocês não acabe, lembrem-se, acima de tudo, do amor e do carinho que têm uma pela outra!

    Beijinhos!

    http://www.daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^