terça-feira, 22 de maio de 2012

#A incrível arte de ser eu: Meu Primeiro Romance ^^


Ultimamente tenho postado muito sobre livros e pensei em colocar algo diferente, algo pessoal para que vocês me conheçam um pouco mais, por isso dedico esse post a categoria #A incrível arte de ser eu. Vamos lá?


Venho cultivando a ideia de escrever um romance, e a música faz uma participação imensa na produção dele. Já escolhi a música que irá representar meu primeiro livro na qual ainda não sei o nome.

Como a ideia é nova estou começando a escrever agora, tanto que ainda estou no segundo capítulo, mas já tenho todas as informações que faram parte do livro em mente, então vamos a sinopse?


Biatrice "Biatriz" Novaz tem 17 anos e está cursando o 3° ano do ensino Médio. Sempre foi sonhadora, animada, divertida e tinha uma incrível paixão pela vida e por Deus. Um de seus muitos sonhos era estar entre as 100 melhores notas do vestibular para entrar na faculdade de jornalismo para seguir carreira de escritora e de quebra jornalista, porém esse sonho foi interrompido por vários acontecimentos simultâneos. Sua mãe morre, eles se mudam de Santa Catarina para São Paulo tendo ela que ficar longe de seu melhor amigo Lucas Leal, um estudante de medicina da UFSC e para piorar ela sofre um grave acidente, onde perde a parte de sua memória e parte de seu jeito de ser. Lucas está sempre ao seu lado, deixando tudo para cuidar dela em São Paulo. Enquanto se recupera ela conhece um garoto que sofreu um acidente de carro,e está em seu último mês de reabititação. Miguel Cavalcante além de se tratar no mesmo lugar que ela,  estuda na mesma escola de Biatriz. O tempo passa e ela conhece Miguel cada vez mais, e a cada dia ela se sente mais perto de ser quem ela realmente é, algo que ficou escondido nela desde o acidente.


Bem... Isso é tudo que posso mostrar, mas podem aguardar porque esse livro guarda fortíssimas emoções, eu mesma quase me sufoco com elas ^^

Essa é a música que irá representar meu romance (Detalhe, a tradução dessa música é muito parecida com a história)


Agora é só esperar para ver o que vai sair desse pequeno sonho formado há anos porém que será praticado agora.

Beijinhos,




5 comentários:

  1. Ansiosa :s
    Agora eu quero muito ler seu livro !

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie florzinha =)

    Ahahahaha! Em partes esse seu romance parece que a minha vida rs... vim embora para São Paulo depois que meu pai faleceu. Morei em Santa Catarina minha vida todo =P

    Esse romance promente heim =D

    bjus

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Ah que demais Kimy! Apoio de todo o meu coração essa sua iniciativa, e espero que dê tudo certo, viu?

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Amiga que legal!!!!
    Esse romance promete mesmo, hein.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ai que tudo...adorei a sinopse e a música que te inspirou é uma das que eu mais gosto da Miley.
    Quem sabe daqui a algum tempo estará sendo publicado...vai ser muito bom
    bjs

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^