domingo, 13 de maio de 2012

#Lançamentos: O Poder Dos Quietos


Eu recebi a informação do novíssimo livro da Editora Agir, O Poder dos Quietos, vamos ver mais sobre ele?

O Poder dos Quietos tornou-se um fenômeno nos Estados Unidos. Susan Cain mostra que a introversão pode ser não um defeito e sim uma hiper qualidade. Tanto que a maioria das ideias brilhantes que surgiram com o passar dos tempos foram eles, os introvertidos, que criaram. Sem eles não existiria Harry Potter, a Lei da Relatividade, Peter Pan entre outras descobertas que marcaram o mundo.



Autora:

         Susan Cain, antes de se dedicar à escrita, exerceu por sete anos a profissão de advogada em grandes empresas e trabalhou como consultora de negociações, treinando profissionais das mais variadas áreas. Vive com o marido e os filhos em um chalé do século XIX às margens do rio Hudson, em Nova York.



Sinopse:

Em um mundo que exalta o Ideal da Extroversão, a timidez é vista como algo entre a decepção e a patologia. Pessoas quietas são subestimadas a todo instante e sentem que precisam aprender a ser mais comunicativas. Mas O poder dos quietos marca o fim desse dogma da sociedade. Com uma pesquisa minuciosa e diversos casos de introspecção bem-sucedida,  Susan Cain mostra por que a introversão e a timidez podem ser o combustível – e não o obstáculo – para os mais diversos êxitos. 

Pequeno trecho do livro: 

"Introvertidos disfarçados passam batidos em parqui­nhos, vestiários de escolas e corredores de empresas. Alguns enganam até a si mesmos, até que algum fato da vida — uma dispensa, a saída dos filhos de casa, uma herança que permite que passem o tempo como quiserem — os leva a ava­liar sua própria natureza. Você só precisa abordar o tema deste livro com seus amigos e conhecidos para descobrir que mesmo as pessoas mais improváveis consideram-se introvertidas."

Bem... ele foi um dos livros mais vendidos nos Estados Unidos, segundo The New York Times, o que me faz pensar que é bom. Estou tão curiosa e ansiosa para lê-lo. Enfim, na primeira oportunidade eu estarei lendo ele e falando tudinho para vocês, ok?


>> HOTSITE: 


>> TWITTER: 


>> BOOK TRAILER: 



E eu quero aproveitar que hoje é Dia das Mães e fazer uma super homenagem para esse dia tão especial. E como não consigo expressar com palavras o quanto vocês são Importantes com I maiúsculo vou colocar uma musica:





Parabéns para minha linda Mãe ^^ Para a Obreira Aline e a Dona Neide que cuidam de mim, para a Dri Brazil que deve ser uma mãezona ^^ Para a Lígia Miraglia, e para todas as mães do mundo ^^ Inclusive aquelas que são minhas parceiras ^^


Beijinhos,

6 comentários:

  1. Oi Kimy!
    Ainda não conhecia o livro, mas não faz meu tipo de leitura. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Kimmy
    parece ser super interessante este livro.
    Esse clipe dos Voices é show;
    Feliz dia das mães pra sua mamãe
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimy!
    Esse livro eu ainda não conhecia! Acho que ele se parece comigo, eu sou bem tímida. :x HASHUAHSUA
    Gostei bastante.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria, Kimy!

    Sobre o livro, eu não o conhecia, mas parece ter uma história bastante interessante! :D

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    http://www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceiras! Muito sucesso!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Eu já conhecia esse livro. E espero lê-lo em breve.
    KKKKKKKK... Gostei do vídeo!
    Gostei do blog e já estou seguindo.
    Espero visitá-lo mais vezes.
    Abraço...

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^