terça-feira, 13 de novembro de 2012

#De olho nos eventos: A FAGULHA

Na escola tive o privilégio de conhecer OS INCASSS!!! Estava tranquila na aula quando vejo minha infância lá!! Isso mesmo minha infância! Porque me aparece um cara (que foi o imperador dos Incas) igualzinho ao KUZCOOOO (o da foto) *----* Quem aqui já assistiu A nova onda do Imperador? Exatamente. Eu não esperava que o Kuzco fosse Inca, até porque nunca parei para pensar nessas coisas.





 

Mas vamos para o tema do post (sei que cansaram de ouvir sobre minha vidinha chata u.u). Hoje o tema do post é a divulgação de um evento que, na minha opinião, será FENOMENAL. Muitos de vocês sabem de minha paixão por Jogos Vorazes - acho que já até adivinharam o tema do evento :P.

O grupo Eventos Vorazes tem para você uma super novidade no mês de Dezembro:

ELES ACENDERAM UMA FAGULHA QUE PRECISARÁ SER CONTIDA, A CAPITAL NÃO SERÁ MAIS SUBESTIMADA...


Você que é fã de Jogos Vorazes e sempre sonhou em saber como é a arena, chegou a sua vez. Você terá a oportunidade de ser um tributo e sentir a emoção de viver ou morrer, ganhar ou perder. E finalmente dar a glória ao seu distrito.


Mas para que você seja tributo, vocês precisaram passar por alguns testes ou ser escolhido pela colheita. Que tal darmos uma olhadinha nas tarefas que você pode escolher:

Ache o Snow: Os rebeldes devem fazer equipes de seis pessoas. Os
grupos formados deveram achar o Snow escondido em uma área delimitada pelos Staffs em 15 minutos. A Equipe que achar primeiro, ganha brinde e o direito de entrar para a Arena.


Fanfics: Os participantes devem fazer uma história que contenha o tema do evento que é “A Fagulha” E enviar a mesma para o email: inscricoes.ev@gmail.com Com o assunto FANFIC até dia 05/12 com seu nome completo e idade ( A FANFIC DEVE CONTER NO MAXIMO 3 PAGINAS!). O vencedor, além do brinde, e o primeiro e segundo lugar entraram para a arena.


Fanarts: Os participantes devem fazer um desenho, ou tirar uma foto, mostrando todo o seu amor por Jogos Vorazes, E enviar a mesma para o email: inscricoes.ev@gmail.com Com o assunto FANART até dia 05/12 com seu nome completo e idade. O vencedor, além do brinde, e o primeiro e segundo lugar entraram para a arena.


Cosplay: Será um momento onde os tributos terão a oportunidade de se caracterizar como seu personagem preferido da nossa saga preferida Jogos Vorazes. Deverão fazer a inscrição no dia do evento com um de nossos Staffs. O vencedor, além do brinde, e o primeiro e segundo lugar entraram para a arena.


Designer: NOVIDADE do evento, todos devem ser fãs de um dos personagens mais renomados da série, o Cinna, conhecido por ser o estilista de Katniss. Pois então, resolvemos dar a oportunidade de você se sentir como ele. As regras são básicas. O Modelo dever ser desenhado e construído, o estilista deverá conter uma modelo ou um manequim para vestir sua roupa. E tem que ser totalmente criação sua. Os interessados devem enviar um email para: inscricoes.ev@gmail.com , com o assunto DESIGNER até dia 06/12 com seu nome completo, idade e o desenho da sua criação! O vencedor, além do brinde, e o primeiro e segundo lugar entraram para a arena.


Treinamento: Para participar, deve-se montar uma dupla, e ensaiar uma luta coreografada, como se estivessem na arena, prestes a ser o próximo vencedor dos Jogos. A inscrição da dupla deve ser feita pelo email: inscricoes.ev@gmail.com , com o assunto TREINAMENTO até dia 06/12 com o nome dos integrantes da dupla. Os vencedores, além do brinde, lugar entraram para a arena.

Colheita: Em forma de sorteiro, serão 24 escolhidos.

No entanto, alem de poderem ser Tributos, vocês terão a oportunidade de ser:

Capitais – Andarão pela arena com adesivos que representarão dadivas e maldições poderão entregar aos tributos a livre escolha e terão de vir caracterizados. Serão 5 pessoas.

Teleguiadas - As teleguiadas deverão ficar escondidas em arvores , moitas e afins , só deverão atacar se o tributo passar perto delas , usarão uma sinalização verde, porém caso o tributo conseguir arrancar a sinalização verde da Teleguiada poderá escolher um tributo para a mesma atacar. ( Não morrem). (As fantasias deverão ter a ver com insetos - antenas asas etc. USE A CRIATIVIDADE).
Serão 5 pessoas.

Mantos negros - Os 3 Mantos negros deverão perseguir os tributos na arena, atacam em grupo atrasando os tributos sem que os matem, geralmente tem os seus tributos favoritos, favorecendo-os no jogo conforme as ordens da capital, não tem o poder de matar, apenas de
atrasar. Porem podem ser mortos pelos tributos- Sinalização reta(Roupas ,Maquiagens e mantos pretos). Serão 5 pessoas.

Lobos - Tem o poder de matar os tributos não tem preferencias e não atacam sobre ordens. Sinalização Branca (Fantasias Inspiradas em lobos). Serão 5 pessoas.

OBS:  As inscrições para entrar na arena como capital, teleguiadas e outras criaturas, devem ser enviadas até dia 04/12, no email: inscricoes.ev@gmail.com.



Inspirados? Mas para deixar tudo mais interessante, haverá um piquenique onde cada tributo deverá levar um prato, doce ,salgado ou bebida ,tendo haver com a saga ou não.



Mas como ir ao evento? Acalmem-se! O evento acontecerá dia 9 de Dezembro, Domingo, no Parque Ibirapuera  portão 8, das 11 horas ás 17 horas.


Mas como assim? O Jogos Vorazes de verdade? Exatamente, porém improvisado. Para esclarecimento de dúvidas, leiam as regras, ou veja no evento no Facebook.


E não se esqueçam de curtir a página do Eventos Vorazes!!


O que estão esperando? Espero vocês lá porque o Blog da Kimy irá cobrir o evento!!

Vamos ao Trailer:



E quanto aos futuros tributos:


E QUE A SORTE ESTEJA SEMPRE AO SEU FAVOR!!


Beijinhos,

5 comentários:

  1. Eu também não sabia que ele era Inca, novidade pra mim O.O

    Adorei o evento, mas não sei nada da serie ^^

    ResponderExcluir
  2. Mas não vai morrer de verdade né ? kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei mega ansiosa, com eu faço para entrar?
    E se minha história, minha luta e etc não for escolhida?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrrs Se você não passar em nenhum concurso você ainda pode ter chances na Colheita, que é o sorteiro que irá pegar 24 jovens para participar u.u

      Beijinhos,
      Kimy Gabrielli.

      Excluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^