sábado, 17 de novembro de 2012

#Pulinho no Cinema: 007 Skyfall


Sorry o desaparecimento por três dias, mas decidi dedica-los a divulgação do evento na qual estou "cobrindo".  Então, se vocês perceberem, na coluna lateral vocês vão encontrar a imagem ao lado com o link do post do evento onde haverá todas as informações que você precisa saber do evento mais divertido que você já foi!!

OBS: Ah... só para contar, hoje eu comi o melhor pastel do mundo *--* Junto com o melhor bolo do mundo. Morram de inveja!!


Mas indo diretamente para o post. Hoje decidi falar sobre cinema u.u um filme que está sendo sucesso de bilheteria e que rendeu várias críticas positivas:


007 - Operação Skyfall


Nome: 007 Skyfall
Gênero: Ação, Espionagem, Suspense
Duração: 2h 23 mim

Resenha:


Diversos blogs "resenharam" o filme, então pensei, porque não fazer o mesmo com minhas impressões e com algo que talvez ninguém postaria, minhas reações antes, durante e depois do filme :P

"Pirei na música da Adele"

Antes de entrar na sala fiquei pensando o que poderia ser o filme, já que nunca assisti nenhum 007 antes. Fui com meus pais e um outro casal amigo deles,sendo assim (como sempre), era a única sozinha lá :P (liga não eu sempre sou a que sobra rsr). Voltando ao filme! Não tinha a menor ideia do que esperar, como também tinha medo de assistir uma continuação e não entender nada. 

Entrei na sala, assentei meu lugar favorito (o centro da sala *--* não existe lugar melhor no cinema todo) e esperei o filme começar. Para minha felicidade ele começou com a música que eu mais amo *--* "Eu mordo e assusto se eu escutar o celular, tem saídas de emergência, é bem fácil de achar... Pegue sua pipoca e refrigerante e boa diversão, já vai começar a sessãooo" *0* 


Ok, depois de curtir minha musiquinha, o filme começou: mentira --' aproveitei para assistir propaganda AEEEE!! Mas não vou falar delas porque o que interessa é o James Bond u.u

Vemos James Bond (Daniel Craig) novamente em Skyfall (lógico, ele é o 007, imagine que não tivesse o 007 no filme do 007). Desta vez ele está na missão de recuperar as informações roubadas de agentes infiltrados em organizações inimigas do MI6. O que o vilão planeja aprontar contra a o serviço de espionagem britânico? Ao findar da perseguição eles não conseguem recuperar as informações. Tempos depois a central da MI6 recebe um ataque direto em que uma bomba destrói a central. Após o ataque, o Governo planeja substituir e até desaparecer com o MI6, mas será que conseguirão? James entra nessa busca desesperada de saber quem ameaça a segurança de seu país para que possa trazer a tranquilidade para o MI6 e para seu país. Quem será esse vilão? Que perigos Bond irá enfrentar nessa nova missão suicida? 

Posso começar falando que o filme foi perfeito? Contudo ele foi mais que isso, foi fantástico. O começo veio como uma bomba porque atiraram no 007 e BUM!! Ele caiu? Mas como assim? O.o Ele morreu? Meu pai virou e falou: "Perai, acabou o filme?". Então começa a música da Adele (aquela diva *----*) e eu pensando, como assim? Ele morreu? Um tiro só acabou com tudo? O James é imortal ,da licença, imortal!! Ele não pode morrer i.i Mas no final da música o filme começa de verdade (para a nossa alegria!). 

A diagramação, a animação da música da Adele, a música, a trilha sonora, as cenas, o roteiro... foi tudo muito bom (como eu sou uma mera espectadora não sou tão experiente em dar uma de crítica profissional, mas posso falar somente sobre o que achei). O filme é super indicado porque ele é totalmente imprevisível. Quando você pensa que o filme acabou ele começa com uma parte mais profunda até se resumir na assombrosa infância de James Bond. Não posso esquecer de comentar do Raoul Silva (Javier Bardem ). Simplesmente morri de rir com ele, a cena em que vocês conhecerem ele, vão entender o que estou falando!

Agora vamos as reações (sem spoilers):

Quando James Bond recebe o tiro: "Como assim o Bond morre? O que? Eles estão é zuando com a minha cara. *pula na cadeira*"

Quando a música da Adel está passando (porque o bendito clip é triste demais): "i0i Let the Skyfall... ahhh James ressuscite  i0i When it crumbles..."

Resto do filme: "Pronto!! Virei bipolar --' Lascou!!"

Final do filme: "Agente 005 (5 porque é meu numero preferido) falando. *se esconde no banheiro* Área limpa! Pacote se movendo em direção a Renner"

Se um dia vocês forem comigo no cinema vocês irão entender. Meus pais não percebem porque não prestam a atenção (minha BEST Marcella descobriu isso na primeira vez que fomos no cinema assistir Percy Jackson :P). Mas se preparem para rir porque eu alopro muito depois do cinema :P

Minha nota final é 5 *---* MERECIA MAIS!!!! Mas ai invés de reclamar vou passar a música diva da Adele e o trailer do filme que rendei mais de 1 milhão de ingressos somente no Brasil.




Mas antes de terminar essa "resenha" eu vou mostrar o que eu achei logo depois de assistir o filme que me rendei boas risadinhas e até aprendi a dançar. UHUUUU!!!





OBS: O Kyuhyun é lindo demais de espião *----* Perdi a respiração agora >.< Gente, ele é lindo demais (os Otakus sabem o que falo *---*)






Fico por aqui e espero que tenham gostado do post de hoje!

Beijinhos,


4 comentários:

  1. OMG, que me matar de inveja?? caramba, eu sou fã dos filmes da franquia 007 desde que Pierce Brosnan era o Bond, mas confesso que prefiro mil vezes o Daniel Craig, ele é sem dúvida meu Bond preferido *_*
    Assisti todos os filmes no cine, mas infelizmente este não pude ir :(
    imagino que deve ser o mais surpreendente da franquia, e se bateu o cassino royale, certamente vou querer assistir milhares de vezes.
    Ainda não tinha ouvido a música da Adele e amei amei. Ainda prefiro a Alicia Keys abrindo o outro filme, mas essa canção ficou show...
    Quero assistir AGORA
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oie Kimy =D

    Ah!!! Querendo matar todo mundo de inveja rs...
    Quando vejo esses post me lembro que preciso ir mais ao cinema =\ o problema é tempo ...

    Adorei o MV do SuJu ♥ no final do post rs... embora eu não tenha curtido muito esse ultimo Cds deles essa música é legal.

    bjus florzinha!
    ;****


    anereis.
    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    ResponderExcluir
  3. Kimyyyyyyyyyyy, quanto tempo! HAUHAUU
    Você era parceira do meu antigo blog "Diario de Uma Leitora", mas depois de meses sem postar, acabei voltando com o blog. Mas com outro blog! Me juntei com uma amiga, e criamos o blog "Perhaps Eternity". Poderia dar uma passada lá?
    E se quiser continuar como parceira, por favor, poderia trocar o link-me antigo pelo novo? Muito obrigada desde já.
    Mais informações acesse:
    http://perhaps-eternity.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Morrendo de inveja do pastel! kkkkkkkkk

    Duvido que o James Bond morre!

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^