segunda-feira, 12 de novembro de 2012

#Fazendo Arte: Nina Pandolf

Sorry, mas de Segunda a tendência é postar tarde porque tenho aula de teatro na escola (então complica um pouquinho - SÓ UM POUQUINHO? O.o Ta bom). Hoje estou tão sem criatividade para fazer o post que pedi uma ajudinha lá no Facebook i---i No entanto uma ideia me veio em mente nesse exato momento *0* Amanhã tenho um trabalho de artes para entregar (o último trabalho de artes que terei que fazer na escola i---i magoou), e o tem a dele é grafite, teríamos que escolher entre três grafiteiros muito famosos e escolhi a talentosa NINA PANDOLFO *0*


Todos vocês conhecem as lindíssimas Pullips (bonequinhas da foto ao lado). Então, semelhanças com as obras da Nina são pura coincidência u.u Agora, que tal conhecermos um pouco da Nina?

Fonte: Nina Pandolfo

Mas é claro que tenho que mostrar algumas obras da Nina que são muito DIVAS *------* O dia que tiver oportunidade vou entrevistá-la para vocês verem o quanto ela é fofa.

       
         

 


  
Se gostou dessas linda obras curta a Página no Facebook *-* E acessem também o Site official da Nina.

Mas não para por ai, ela publicou um livro (agora sim interessou *--*) lindo sobre as obras e sobre ela. Eu já toquei nele *0* E é gigante com uma capa super dura, e com um design muito bom, dê só uma olhadinha:


Que perfeito *---* Eu ainda vou ter um livro desses na minha estante u.u ME aguardem ^^

Espero que tenham gostado do post!!

Até loguinho u.u


Um comentário:

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^