segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

#Pulinho no Cinema: O Lado Bom da Vida


Hi!!!

Depois de assistir o filme eu não consegui não vir aqui escrever para vocês. Hoje eu assisti um filme incrível com minha amada atriz Jeniffer L.......... Foi um filme que realmente vou assistir novamente. Um filme de superação, romance e drama. Um filme que se vocês assistirem talvez passe algo para vocês também, como um dos meus filmes preferidos de superação, A Procura da Felicidade. Então, Excelcior!!!





Nome: O Lado Bom da Vida
Gênero: Comédia Dramática
Duração: 2h 2 mim
Resenha:

Confesso que no começo não entendi nada, e ficou mais difícil entender porque eu assisti o filme em dois dias, ou seja, a primeira parte em um dia e a segunda parte no outro. Filmes de romance nunca são muito a minha praia, mas, em alguns casos, um romance sempre cai bem rsrsrsr e nesse caiu perfeitamente. Vamos a história:

Pat é um homem que acabou de sair do hospital psiquiátrico com uma nova perspectiva de vida. Ele quer voltar, concertar seu casamento, reconquistar sua vida e trabalha esforçadamente por isso. No entanto, graças aos motivos que o levaram ao hospital ele tem uma ordem de restrição, onde tinha que manter distância de Nikki, sua ex-esposa. Em um jantar na casa de seu melhor amigo, Pat conhece Tiffany, uma garota que enlouqueceu depois da morte do marido e que se encontra no mesmo estado instável de Pat. Com algumas idas e vindas, ambos se tornam amigos. Em uma tentativa de se comunicar com Nikki, escrevendo uma carta e pedindo para Tiffany entrega-la ele concorda em ajudar Tiffany em um concurso de dança, onde os dois se aproximam cada vez mais e aprendem a se controlarem, além de se divertirem. O mais interessante é que o protagonista ainda passa por diversos problemas e confusões.  

O Lado bom da Vida traz consigo uma linda história de superação e também mostra que o amor está onde se menos espera, e que talvez, o seu grande amor possa não ser a pessoa certa para você. Além de diversas outras conclusões que para você descobrir, terá que assistir o filme u.u

Não sou uma crítica profissional, e nem chego perto de ser, mas trago uma visão comum, sem muitas informações sobre diretores, gênero ,entre outros. Quero que vocês que já assistiram me falem o que acharam do filme nos comentários, e quanto aos que ainda irão assistir podem compartilhar sua euforia ou  sua desconfiança com relação ao filme.

Partindo para o roteiro e para a atuação:  o casal protagonista foram atuador por excelentes atores que desempenharam muito bem seu papel. Quanto ao roteiro, não posso dizer muito porque foi uma adaptação literária, e segundo uma crítica que li, o filme possui um roteiro mais direto, diferente do livro. Espero poder ler esse livro logo para que eu poça fazer uma comparação entre o filme e o livro para vocês ^^

4 estrelinhas brilhantes para esse filme. Parabéns pelas indicações para o Oscar, indicações muito bem merecidas. Recomendo u.u

Trailer:


Espero que tenham gostado da minha humilde opinião rsrsrs E aguardem porque domingo tem o Box resenha dos filmes da série Resident Evil, desculpem-me por não postar ela hoje. Mas resolvi procurar mais informações para vocês!

Beijinhos e aguardem,




Um comentário:

  1. Quero muito ler este livro, estou ansiosa para que estreie aqui na minha cidade.
    leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^