segunda-feira, 15 de abril de 2013

#Playlist da Kimmy: Come & Get It, Sel Gomez

Fonte: Olhinhos Vidrados na Selena Gomez
Voltei galera!!
Estava morrendo se saudades de vocês e como ainda estou montando uma outra resenha para vocês, decidi postar a Playlist da Kimmy com uma música da minha "Diva" Selena Gomez. Ela foi postada semana passada no youtube, e eu me senti na obrigação de trazer ela para vocês *------* A música tem um ritmo indiano e a Selzinha dançou ela no MTV Movie Awards 2013 com uma roupa linda nesse estilo *0* Simplesmente lindo (imagem ao lado).


Agora que tal ouvirmos a música que é:


Bem diferente, né? Eu precisei mostrar para vocês e compartilhar minha alegria a ver que a Selena Gomez está novamente gravando música, pois há um tempo ela havia dito que se dedicaria mais aos filmes. Então AHHHHHH!!!

Foi só isso mesmo e essa semana tem resenha povo lindo ^-^

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^