segunda-feira, 22 de abril de 2013

#Playlist da Mika: Curtinho ao som de estrelas!


Olá, pessoas!! Quanto tempo que eu não falo com vocês! Já estava com saudade. Bom, hoje eu vim fazer uma play list para vocês. A de hoje é muito especial, pois mostra o que eu estou sentindo agora e pelo que eu estou passando.


A primeira musica é Heart Attack da Demi Lovato:


Para seguir Heart Attack eu escolhi Bubble Wrap do McFLY:


A próxima se chama Good Girl da Carrie Underwood:


Two Black Cadillacs é a musica escolhida para seguir Good Girl:


E por fim uma mais animada, essa é 22 da Taylor Swift:



Bom, gente, é isso. Espero que vocês tenham visto como eu estou animada esses dias... O que vocês acharam?

Beijones,


4 comentários:

  1. Adorei Two Black Cadillacs!! Bem feito pra ele Muahahaha

    Tem um meme pra vcs no L&V: http://anna-gabby.blogspot.com.br/2013/04/meme-incentivo-leitura.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!!!! Meme da Anna *0* Já estou lá senhorita u...u

      Beijinhos,

      Excluir
  2. Oooi, adorei o blog, tá de parabéns ^^ será que poderia dar uma olhadinha no meu blog?! comecei agr e to precisando de uma forcinha, se puder me ajudar >< http://www.about-a-little-girl.blogspot.com/ bjoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro flor ^-^ Já passei lá e amei demais o blog. Já até favoritei u...u

      Beijinhos,

      Excluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^