domingo, 12 de fevereiro de 2012

#Pulinho no Cinema: Sherlock Holmes, O Jogo de Sombras

Ok... Ok... galera! 

Eu dei uma passadinha no cinema esses dias e assisti um filme que mudou muito a minha visão. Ele mostrou que é possível observarmos detalhes do mundo e que com isso descobriremos um mundo atrás do espelho. Veremos coisas que ninguém nunca viu. Agora chega de suspense, o filme é:

SHERLOCK HOLMES 2: O JOGO DE SOMBRAS

Gênero: Ação e Suspense
Duração: 129 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Sinopse:

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) sempre foi o homem mais inteligente em qualquer lugar... até agora. Existe um novo e maior gênio do crime, o Professor Moriarty (Jared Harris), e ele não apenas é igual a Holmes intelectuamente, mas sua capacidade para o mal, aliada a uma completa falta de consciência, podem realmente dar-lhe uma vantagem sobre o famoso detetive. Quando o príncipe herdeiro da Áustria é encontrado morto, a prova, interpretada pelo Inspetor Lestrade (Eddie Marsan), aponta para suicídio. Mas Sherlock Holmes deduz que o príncipe tenha sido vítima de um assassinato, que é apenas uma peça de um quebra-cabeça maior e muito mais portentoso, desenhado pelo professor Moriarty.


Minha Opinião:

Os filmes que estavam passando no cinema não prestavam muito ou, pelo menos, era o que eu pensava. Minha mãe estava interessada nesse filme então decidimos assisti-lo. Ao começar o filme eu vi que ele podia ser melhor do que eu pensava. Esse filme é envolvente, inspirador e cheio de ação. Ele despertou um grande interesse em mim pela literatura inglesa e pelo próprio Sherlock Holmes, tanto que pretendo comprar a série inteira de livros dele. Depois de assistir esse filme, resolvi assistir o primeiro filme e confesso que esse segundo estava muito mais bem elaborado, com mais detalhes e um pouco mais da sutil comédia de Sherlock. Essa continuação é incrível poís podemos encontrar o principal mandante do mistério do primeiro filme e podemos ver como ele realmente age perante tantos desafios. O final é realmente surpreendente e um pouco hilário, podemos dizer assim. Eu recomendo! 

É só isso. Espero que tenham gostado de como começarei a fazer o #Diquinha de filme , eu colocarei todas as informações concretas do filme e então colocarei minha critica para então vocês poderem responde-las nos coments, que tal? Digam o que vocês acharam!!!

OBS: Eu AMO esse ator (Robert Downey Jr.), ele é um dos melhores que já vi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^