terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Sejam todos Bem Vindos ao Meu Blog!!!

Olá pessoal, eu sou Kimy Gabrielli e vim dizer que nesse blog vocês verão de tudo: Dicas de leitura, escola, amizades, músicas, filmes e muito mais. 

Pode ser um desafio para uma garota como eu cuidar de dois blogs e ainda estar no ensino médio - um ensino médio muito puxado por sinal, com um cronograma perfeitamente detalhado, com trabalhos, exercícios e passeios culturais --' - mas eu irei tentar escrever, no mínimo, três posts por semana.

"O Manual de Sobrevivência ao Colegial da Kimy", "Susan Keynes e os Olimpianos" "#Diquinha de cinema" "#Não julgue um livro pela capa" Serão só alguns temas do que trataremos nesse blog. Espero que se divirtam!!!

Beijos e a aventura já começou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^