quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

# Diquinha de Filme: Os Tres Mosqueteiros

Eu sou uma pessoa que ama assistir filmes e eu irei mostrar para vocês todos os filmes que, na minha opinião  são os melhores filmes para se assistir em um fim de semana ou um feriado.

O filme dessa semana é " Os Três Mosqueteiros"


Os três mosqueteiros fracassaram em uma missão na Inglaterra e desde então ficam obsoletos. Quando D'artagnan chega a Páris com a intenção de ser mosqueteiro ele encontra Arthos, Porthos e Aramis. Depois de um complô contra a rainha com a intensão de causar uma guerra entre París e a Inglaterra, os quatro partem em uma aventura para recuperar o que foi roubado e impedir um conflito.

Eu assisti, aprovei e agora eu estou compartilhando!  :D  

Vai ficar parado ai? Assista e comprove o que eu estou falando.
Pegue a pipoca e divirta-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^