quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

#Playlist da Kimmy: Carly Rae Jepsen

Durante esse feriado eu  fiz várias coisas legais como também tive uma semana super corrida por causa da escola e das minhas tarefas pessoais.  Mas não estou aqui para falar e falar da minha vida e sim para trazer novidades. Bem, durante esses dias eu descobri uma cantora na qual me apaixonei. Ela é linda, cabelos castanhos e olhos azuis, realmente a garota dos meus sonhos :P - eu realmente sempre gostei de colocar minhas personagens como garotas de cabelos castanhos e olhos azuis, agora se eu for fazer um filme já sei quem chamar :P - e essa cantora é:


CARLY RAE JEPSEN


Ela está lançando musicas desde 2010 porem eu só fui descobrir ela no comecinho de 2012 por um chip lançado há um mês atrás em Dezembro. Eu realmente me apaixonei por ela, agora querem saber como eu descobri ela?

OK, vou contar, eu a descobri por um REMAKE da musica dela "Call Me Maybe" feito pela Selena Gomez, pelo Justin Bieber e pela Ashley Tisdale, e cá para nós, esse vídeo é muito engraçado, deem só uma olhadinha:




Rsrsrsrsrs. Eles se divertem em... :P Agora que tal ver o vídeo original da Carly?



Esse vídeo é muito mais engraçado ^^ Mas não vou revelar a surpresa rsrsrsrsrsrs. Ela lançou um algum chamado "Tug Of War" Que é muito bom, vejam a capa: 


Ela foi candidata a Canadian Idol e ficou em terceiro lugar na quinta temporada que foi em 2008:


E ela lançou o segundo álbum agora, em fevereiro de 2012:


Eu virei fã, e você?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^