sexta-feira, 9 de março de 2012

Coisas estranhas que as vezes acontecem.

Oi gente!

Esse post veio na minha cabeça ontem a noite, eu irei contar o que acontecer. Eu tenho uma amiga (Marcella) de escola que acabou mudando de escola e lá ela conheceu uma outra garora (Vic). Um belo dia (:P) Eu estava conversando com minha amiga (Marcella) E ela me apresentou essa tal garota... Conversamos durante bastante tempo e chegamos a conclusão de que eramos parecidas, poís tudo que eu gostava ela também gostava e vise-versa. Eu acabei pegando contato com ela e fomos conversando até que ontem eu descobri uma coisa que me deixou chocadíssima.

Nós eramos extremamente iguais, nosso jeito de ser era parecido e gostávamos das mesmas coisas. Ontem estávamos conversando pela web can e ela perguntou que dia era o meu aniversario, depois disso ela ficou chocada, eu não entendi na hora mas depois que ela falou o dia do aniversário dela então eu me espantei: ela fazia aniversário um dia antes que eu.

Fiquei em estado de choque e até agora eu não acredito no que aconteceu comigo. (¬¬ Estou suspeitando que ela é minha gêmea desaparecida, só pode) Nós amávamos as mesmas coisas, e fazíamos aniversário no praticamente juntas, com poucas horas nos separando.

Emfim... é divertido quando isso acontece. Nos identificamos tão rapidamente, que em menos de uma semana já eramos "gêmeas" (Uma brincadeirinha que eu faço com minhas melhores amigas quando são parecidas comigo). 

Bem... acontecimentos como esse são coisinhas estranhas que as vezes acontecem.

Beijinhos pessoal :*

4 comentários:

  1. Realmente, é bem estranho mesmo quando isso acontece. HAHAHA
    Mas é a vida, estranha e gostosa de se viver. (:

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Oie =)

    Que lindo o seu blog *-* muito fofo mesmo!!

    Pois é sou do tipo de pessoa que vive acontecendo coisas estranhas kkkkkkk já até me acostumei rs...

    bjus ;****

    anereis.

    mydearlibrary | bookreviews • music • culture
    @mydearlibrary

    pS: vou responder seu e-mail tá flor. É falta de tempo mesmo =/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^