terça-feira, 20 de março de 2012

Parabéns: Dia do Blogueiro

Queridos Leitores!

Eu soube que hoje é o Dia do Blogueiro ,graças a minha querida amiga Daniela do blog "Meu cantinho", e eu irei comemorá-lo muito no sábado até mandarei fotos para vocês. Mas por que não amanhã? Porque essa semana é semana de provas e eu estou tão atolada que não tenho como dizer tudo o que eu tenho que fazer, mas no sábado será o passeio da escola para um lugar muito lindo e histórico, eu mandarei as fotos para vocês, e é lógico que eu estarei lendo um livro nesse dia :P depois de entrar na cachoeira eu vou separar um tempinho para eu e o meu amigo apaixonado por leitura lemos um pouquinho ^^


Parabéns para todos os meus amigos blogueiros que são meus parceiros, vocês merecem por causa do cuidado que vocês com seus respectivos blogs, eu admiro muito vocês.

E Parabéns aos outros blogueiros do mundo, vocês merecem só por terem criado um blog e terem continuado nele mesmo sem ter sucesso, por que é assim que eu estou crescendo e você também vai, é só perseverar ^^

Enfim... é só isso e que vocês se divirtam.

Um comentário:

  1. Own, Kimy, obrigadão!
    Espero que se saia excelente nas provas e que seu passeio seja super divertido!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^