domingo, 11 de março de 2012

#A incrível Arte de ser EU

Esse post me deu na telha e eu quis colocar já que estava sem a menor ideia do que postar para vocês. Esse post pertence ao meu antigo blog, porém, como eu exclui o meu blog antigo, TPAdolescente e estou postando ele aqui.



Vamos a introdução esse quadro:

A incrível arte de ser eu é um quadro onde eu irei falar de tudo que eu gosto, que eu passo e que eu sinto (O que raramente acontece, já que eu não sou tão sentimental). Vocês poderão saber como é ver a vida de uma perspectiva diferente da de vocês, verão o mundo por outros olhos através dessa séria, portando aguardem...

Beijinhos,



Um comentário:

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^