terça-feira, 15 de maio de 2012

#Lançamentos: Editora Agir, Nova Fronteira e Concurso Literário


Olá Pessoas Lindas ^^

Venho trazer três novidades incríveis, vamos dar uma olhadinha?



1° Novidade - Luiz Eduardo Soares escreve a história de Lukas Mellohabilidoso negociador no mercado financeiro, que se casou com a moça mais bonita de sua cidade no Rio de Janeiro. Em pouco tempo, o sonho se mostra uma furada e é chutado para o alto em nome de um velho projeto: comprar um veleiro e passar os anos seguintes entre oceanos, em clima de paz e amor, vivendo aventuras – algumas delas à margem da lei − na companhia constante da maconha e da cocaína.


Com o tempo ele encontra um velho amigo que pode ajuda-lo a sair dessa vida, porém ele estava entre ter sua vida de volta ou seguir com a proposta milionária e internacional que recebera. A história é baseada em fatos reais.


 “Meu desejo é que o livro faça pensar e sirva para informar sobre o funcionamento dessa máquina meio fantasmagórica, de que todos falam e pouquíssimos conhecem por dentro: o tráfico de drogas”, afirma Luiz Eduardo Soares.


SOBRE O AUTOR

      Formou-se em Literatura, na PUC-RJ, e construiu uma carreira original, combinando produção literária e dramatúrgica com docência, obras acadêmicas e gestão pública. Escreveu, com Domingos de Oliveira e Márcia Zanelato, a peça Confronto, além de roteiros para cinema. Mestre em Antropologia, doutor em ciência política com pós-doutorado em filosofia política. Tem vinte livros publicados, entre eles o romance Experimento de Avelar, premiado pela Associação de Críticos Brasileiros em 1996, e Meu Casaco de General, finalista do Prêmio Jabuti em 2000. Foi professor da UNICAMP e do IUPERJ, além de visiting scholar em Harvard, University of Virginia, University of Pittsburgh e Columbia University. É professor da UERJ e coordena o curso à distância de gestão e políticas em segurança pública, na Universidade Estácio de Sá.

2° Novidade - A Editora Agir está lançando o segundo livro de Halo, Hades.  Halo entrou para os livros mais vendidos nos Estados Unidos logo depois do lançamento, em 2010, quando a autora Alexandra Adornetto tinha apenas 18 anos (Apenas 18 anos *-* Já gostei dela)
SINOPSE
Bethany Church é um anjo enviado à Terra para combater as forças das Trevas. Apaixonar-se nunca fez parte da sua missão, mas o vínculo entre ela e seu namorado mortal, Xavier Woods, é inegavelmente forte. Mas mesmo o amor de Xavier e os cuidados de seus irmãos anjos, Gabriel e Ivy, não impedirão que Beth seja levada a um passeio de moto que acabará no Inferno. Lá, o demônio Jake Thorn não permitirá que Beth volte à Terra e pedirá a ela algo que poderá destruí-la e também seus entes queridos. A história que Alexandra Adornetto iniciou com Halo, best-seller que entrou na lista do The New York Times na semana de seu lançamento, ganha mais um capítulo cheio de ação e reviravoltas, com demônios e anjos em guerra e o poder do amor sendo posto à prova.
SOBRE A AUTORA
ALEXANDRA ADORNETTO tinha apenas catorze anos quando publicou seu primeiro livro, O ladrão da sombra, na Austrália. A filha de professores de inglês admite ser uma leitora compulsiva e confessa não ter mais espaço em suas prateleiras: o que se vê “são enormes pilhas de livros se formando no chão do meu quarto”. Natural de Melbourne, na Austrália, Alexandra vive e estuda nos Estados Unidos.


3° Novidade - A Editora Terracota está promovendo juntamente com o Fantasticon um concurso literário Caminho do Fantástico 2012:




Por hoje é só ^^ E até a próxima.

Beijinhos,





4 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    Já li sobre esses dois lançamentos em outro blog, e confesso que fiquei mais interessada apenas no primeiro. Parece ser uma trama muito bem construída e cheia de ação.
    Abraços
    Amanda
    http://vceoqueler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Novidades bem legais! O concurso é bem interessante, mas não sei se participaria, rsrs, não sei escrever sobre fantasia, rsrs.

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimy!
    Então, eu já tinha visto os lançamentos. Adorei saber que Hades já vai ser lançado e isso me dá ainda mais vontade de ler Halo logo. ;D

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Olá ((:
    Gostei das novidades! Boa sorte pra quem vai participar do concurso literário :D

    Beijos.

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^