quarta-feira, 21 de novembro de 2012

#Esperados: Dezembro/2012

Olá lindos de minha vida!

Eu disse que os posts iriam ser diários, mas acho que vou ir postando conforme minha vontade (e ela é quase diária, então :P).

Vou dedicar o post de hoje para as coisas mais esperadas por mim para o mês de dezembro *-* E adoraria compartilhar com vocês.




Um lançamento que estou esperando desde setembro (se não me engano) é o do filme O Hobbit. A maioria não sabe (só quem vê eu comentando no Pausa sabe :P), mas sou uma super fã de The Lord of the Rings *-* - e incondicionalmente apaixonada pelo Frodo *----* - portanto, é óbvio que também estaria na euforia dos Tolkienianos.

Sinopse: Bilbo Bolseiro, que é "convidado" por um mago, Gandalf, a entrar numa aventura como ladrão, com mais 13 anões. Esta aventura tem como objetivo recuperar o tesouro dos anões, há muito tempo roubado por um dragão chamado Smaug. Os tesouros haviam sido saqueados por Smaug no tempo de Thror, Avô de Thorin.


A estréia do filme será no dia 21 de Dezembro. 

Outro filme que estou esperando desde julho é Red Dawn (Amanhecer Violento) - apesar da tradução ser Amanhecer Vermelho, ou avermelhado, esse título caiu muito bem. Um filme onde iremos encontrar várias figuras conhecidas *-* Como o Josh Peck (Nosso amado Josh do  Drake e Josh - ele está magro no filme, minha infância foi destruída i.i eu pensava que o Josh era gordinho de verdade i.i) como Matt Eckert, Chris Hemswoeth (o irmão do Liam Hemswoeth - O Gale da vida *-*) como Jad Eckert, o meu lindo papito Jeffrey Dean Morgan (o Jonh Winchester *----* ) e a minha inspiração em vários sentidos: JOSH HUTCHERSON como Robert.

Uma curiosidade é que o Red Dawn de 2012 é uma refilmagem de Rec Dawn de 1984, mas dessa vez eles irão usar a Coréia do Norte (PODER AOS COREANOS :P) e não as forças da União Soviética e de Cuba como foi feito no primeiro filme - isso quer dizer que surpresas nos aguardam *----*

Vamos a sinopse: O dia estava tranquilo até um grupo de pára-quedistas aterrissar no campo de futebol de um colégio. Era o inicio de uma invasão da Coreia do Norte ao território americano, o que gera pânico nos habitantes da cidade. Decididos a defender o local, oito jovens se escondem nas montanhas e, adotando o nome de sua equipe de futebol, The Wolverine, planejam como revidar à invasão das forças militares inimigas.


A estréia será no dia 7 de Dezembro *----*

O terceiro Esperado é o evento dos Jogos vorazes promovido pelo Eventos Vorazes (conheci o Staff e eles são literalmente demais). O evento se chama A FAGULHA, onde após os concursos e a colheita teremos mais uma edição dos Jogos Vorazes, onde os tributos lutaram até a morte (encenam tá? :P ninguém morre lá não) e onde só haverá um vencedor.


Para mais informações clique aqui.

Enfim... qualquer novidade u posto no Facebook e atualizo esse post, ok?

Beijinhos,




4 comentários:

  1. Oi Kimy

    aaaahhhhh
    vc não imagina como fico feliz de saber que voce é fã de Senhor dos Aneis, e que está louca para ler O hobbit.
    eu sou mega fã de Tolkien, amo!!!
    E fico triste quando alguem fala que não curte.
    Acredita que recentemente teve algumas pessoas que me falaram que odeiam Senhor dos aneis, que é horrivel e o livro chato, ai, eu quis morrer, como assim, é chato e horrivel. ahhh vontade de esganar essas pessoas....que raiva

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Kimmy <3

    Caaara, eu fui assistir Amanhecer no cinema, vi o trailer de "O Hobbit", e já disse: Esse filme vai ser legal! Já até to marcando pra ir assisti-lo também no cinema, hahahah. Se o mundo não acabar, por que estréia dia 21/12/12 né... HAUHAHAUA brincadeira!
    Adorei o post, fico in love com posts assim <3 HAUHAU

    Lá no blog tem post novo, passa lá? (:
    Beijos,
    Renata ^^
    http://perhaps-eternity.blogspot.com.br/2012/11/tutorial-short-com-bandeira-dos-eua.html

    ResponderExcluir
  3. Oie Kimmy,

    Tbm estou louca para assistir O Hobbit.

    Bjs
    Amanda
    http://leituraentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acredita que nunca vi o filme nem li o livro do senhos dos aneis? Estou por fora ^^

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^