quinta-feira, 1 de novembro de 2012

#Parcerias: Adriana Vargas

Olá gente ^^ 

Decidi começar a tratar esse blog mais como um diário do que um cento de entretenimento, onde compartilho minha opinião sobre as coisas. Agora, vou desabafar um pouco com todos vocês. Andei pensando e cheguei a conclusão de que o blog deveria parecer mais profissional e talvez até um pouco mais organizado, tratar de mais assuntos de diversos gostos e tudo mais, já que sou uma garota que mistura quase todos os estilos dentro de si.

Enfim... acho que foi isso. Mas como a mudança não vem somente com palavras e sim com atitudes. A partir de agora esse blog não somente tratará de livro, mas de diversos assuntos também. Isso quer dizer que não teremos mais resenhas? Nem pensar, acida do resto dos outros assuntos vem a literatura porque ela é capaz de mudar mais que qualquer coisa que irei postar. 


Então, estão prontos para a mudança? 

Espero que sim, porque vou trabalhar para valer agora rsrsrs

Agora vamos ao assunto do post que é sobre a nossa mais nova novidade, durante esse tempo conseguimos uma parceria com a lindíssima Adriana Vargas, autora de O Oitavo Pecado, O voo da Estirpe, entre vários outros. Então vamos conhecer um pouco sobre ela?


Porém, vamos conhecer um pouquinho das obras dela também, que pelo jeito são espetaculares! *-*



Inclusive, falei com ela e descobri o amor de pessoa que ela é *---* Obrigada por me aceitar na parceria Dri e espero que tenhamos vários momentos juntas ^^ 

Essa foi a noticia, e eu to cheia de resenha para fazer, probleminha :P Não lembro onde deixei os Quotes para colocar na resenha :P Então to lascada né? Podem me crucificar gente, mas no Domingo mesmo eu já posto a resenha de um livro muito fofinho que eu ganhei de parceria com a Editora Porto de Ideias. 

Beijinhos,

4 comentários:

  1. Mudanças são sempre boas Kimy, o mais legal é que seu blog vai ter um público mais diverso (essa é a palavra? hmmm).
    Parabens pela parceria, que venham muito mais ^^

    ResponderExcluir
  2. Oii, Kimy! Gostei da sua ideia,é sempre bom acrescentar novos assuntos ao blog, assim você acaba chamando outros jovens para a literatura.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. Olá Kimy! Adorei sua ideia, é muito bom trazer novidades para blog. Também estou fazendo isso com o meu. Sucesso aí *-* Beijos

    ResponderExcluir
  4. oi Kimy
    parabens pelas parcerias!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^