sábado, 10 de novembro de 2012

#Séries: Teen Wolf

Hey Guys!!!

É triste demais quando você faz alguma atrapalhada, tipo esquecer o cartão do ônibus em casa porque o seu pai foi te levar para a escola, ou mesmo perder sua chave de casa. Não que isso tenha acontecido comigo - ok, aconteceu e até agora não sei onde está a chave de casa rsrsr.

Contudo, isso não vem ao caso. Hoje irei falar de uma série que eu assisti há um tempinho e que acabei ficando super curiosa com o que iria acontecer :P O nome dela é Teen Wolf, uma série da MTV que fez o maior sucesso, com 1,8 milhões de espectadores semanais, fora os fãs que acompanhavam pela internet. E está rolando por ai uma notícia de quem a 3° temporada já está a caminho, uhhhh!!


Teen Wolf fala de Scott, um garoto normal que cursa o colegial e está tentando entrar no time da escola. Antes do teste, vai com seu melhor amigo, Stiles, investigar na floresta a morte misteriosa de uma garota. Nessa mesma noite Scott é mordido por um animal. No dia seguinte acorda com poderes sobrenaturais. Agora, terá que lidar com suas mudanças extraordinárias e suas vida de estudante normal. Será que Scott conseguirá enfrentar a situação? Será que ele conseguirá controlar a fera que há dentro dele e salvar aqueles que ama? 


Falando a verdade, eu descobri a série em uma noite tediosa em frente a televisão sem nada passando, até que encontrei na MTV algo interessante. Apesar de ter assistido o final de um episódio já avançado, não desanimei. Então, um belo dia eu encontrei os episódios de Teen Wolf e não perdi a oportunidade. Foram dias bem eufóricos, porque meu desespero em saber quem era o tão misterioso alfa, quando a Alisson iria se tocar de que estava sendo enganada --' 



Uma série de várias emoções, com uma ótima fotografia, e uma trilha muito boa. Gosto dos personagens, e dos atores também, só o romance que poderia ter sido um pouco mais conturbadinho (mas isso por mim). Indico muito, e vale a pena assistir.


Dou lindas 4 estrelinhas para a série. (Só não dou a nota máxima porque para a série ganhar uma dessas precisa ser tipo que perfeita :P).


Faltou um visa no trailer:


E umas curiosidades sobre a série:

*A série foi inspirada por "O Garoto do Futuro" (Teen Wolf), filme de 1985 dirigido por Rod Daniel. 
*Foi confirmado que Colton Haynes, o Jackson, saiu oficialmente do elenco ainda antes da terceira temporada.

Decidi escrever pouco hoje porque estava ouvindo a minha linda radio nova :P e também pensando no que eu poderia fazer para um evento que irei anunciar aqui amanhã u.u 

Beijinhos,






2 comentários:

  1. Oooi, Kimy!

    Minhas amigas que vão gostar da 3ª temporada de Teen Wolf, eu nao ando assistindo muita série nao... MAs vou dar a noticia p elas se é q já nao sabem do jeito que gostam rsrs.

    Beijinhos!

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^