quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

#Novidades: Em Chamas será lançado primeiro no Brasil

Fonte: jogosvorazes. net
Eu poderia até dizer que isso não é meu departamento. Mas dane-se :P É novidade e eu vou contar rsrsr Ainda mais sendo uma novidade que honra totalmente o nosso lindo país que é o Brasil. Então, o post de hoje vai ser dedicado a espera de todos os fãs de Suzanne Collins e de Hunger Games.

Essa semana está recheada de novidades para os Tributos (fãs de Jogos Vorazes). E como eu sou uma, é claro que não vou deixar de citar isso aqui no blog rsrs Agora, vamos ao que interessa:


O tão esperado ano de 2013 chgou e vemos fãs eufóricos pela grande chegada de Em Chamas nos cinemas brasileiros. Faltam exatamente 280 dias para a grande estréia de Em  Chamas e recebemos recentemente a confirmação da París Filmes de que ele será estreado uma semana antes que o mundo inteiro - que honra *------------*. Seremos os primeiros a comtemplar um dos filmes mais esperados do ano. Não esquecendo que com isso, temos uma chanse de ter uma Premiere exclusiva com os atores do filme, no entando, as negociações ainda estão em andamento.

Imaginem só, poder ver os grandes atores e heróis de Hunger Games!! Particularmente, eu não sou muito de enlouquecer e ir correndo para ver as grandes personalidades que eu amo, no entanto, claro que eu tenho que ver de perto uma das minhas maiores inspirações teatrais *---------* Josh Hutcherson *-------* E creio que minha amiga iria simplesmente sair de Minas só para participar dessa premiere. Infelizmente ainda não está confirmado, sendo assim, quero todos torcendo para tudo dar certo!!

Outra hiper novidade é que foi lançado o poster oficial brasileiro de Em Chamas!! E é com imenso prazer que trago o poster até vocês:

Fonte: jogosvorazesbr

Lindo não? Já vou até colocar essa linda paisagem no meu desktop!

Lembrando que Em Chamas é um livro escrito pela talentosíssima Suzanne Collins, autora da série Hunger Games. E nós, do blog, tomamos a liberdade de disponibilizar neste post os links para vocês lerem as resenhas:


Guardem o folego tributos, porque ainda temos que esperar mais dois filmes depois de Em Chamas! Portanto, aguardem.

Fico por aqui e até o próximo post amigos.

Kisses,

 


2 comentários:

  1. Oi Kimy!
    Que novidade maravilhosa!
    Você deve está amando e... surtando! huahauhaua
    Que honra hein! #Brasil

    Desculpa pelo sumiço, mas não vou mais desaparecer daqui!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Até o lançamento do filme eu vou tentar ler os livros. E depois ver os filmes, apesar de que eu vi um pedaço e não gostei muito da atuação da Jennifer Lawrence.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^