quarta-feira, 29 de maio de 2013

#De Olho nos Eventos: Finalzinho de semana agitado ;P

Preparados para o primeiro post de De Olho nos Eventos? Ok, o segundo ou o terceiro rsrsr mas não com o nome legítimo! Mas vamos começar!

Vocês me conhecem, sabe que minha vida é extremamente corrida, e prova disso são os dois eventos em que eu fui no Sábado! E como eu não iria deixar passar em brando esses dois eventos que foram incríveis, vim aqui dar para vocês o gostinho deles ;)


O primeiro evento foi as 10 horas da manhã no Parque Ibirapuera, no Portão 10. Vocês devem estar pensando que foi um evento como o dos Jogos Vorazes, ou um encontro de fãs do Percy Jackson, mas não. Foi algo diferente, e bem inteligente. A Caminhada do Amor! Então vocês perguntam o que é que eu estava fazendo lá, porque a caminhada é para pessoas casadas, ou que namoram, ou solteiros. E não, eu não estava atrás de alguém rsrs ok? Eu fui lá para ser fotógrafa e porque eu não tinha muita coisa para fazer em casa. Mas o encontro foi realmente demais e engraçado. 

O evento foi organizado pedos apresentadores de A Escola do Amor na Record, Renato Cardoso e Cristiane Cardoso, mais os apresentadores do programa na IurdTV. 

Segue aqui algumas fotos de como foi o encontro:










E para concluir com chave de ouro, temos aqui o maravilhoso Porre Literário, organizado pela linda Karina (a mocinha de cabelo verde que estava no palco). Uma tarde divertida entre pessoas que entendem de literatura e estavam discutindo sobre o o tema do Porre: Livros que viraram filmes. Uivamos alguns filmes, brilhamos com outros. Além dos dois concursos culturais. Eu ia participar do primeiro, que era responder a seguinte pergunta: Qual livro jamais deveria ter virado filme? Sinceramente, eu amei demais as respostas, em especial a de um cara que eu vi lá, ele falou sobre o filme Eragon (isso já me deixou com um pé na frente na resposta dele), e a melhor parte, fez comparações incrivelmente hilárias com a banalidade do filme. Eu ri demais!! A foto dele vai estar nos anexos! E por fim, o último concurso que era o de fantasias. Eu escolhi ir de Cleópatra, por causa da lindinha Luciane Z, escritora de Fascínio Egípcio. Acho que nem preciso explicar o porque, certo? 

Eu chorei de rir nas apresentações. As pessoas não cabiam no palco (tudo bem que o palco era algo minusculo), mas chutaram o pau do barraco mesmo quando chegou o espantalho do Mágico de Oz, era uma criatura perfeita, eu poderia confundir ele com o verdadeiro espantalho, então, nem preciso revelar o grande vencedor, certo?

Além disso encontrei duas lindas escritoras e parceiras do blog, a Luciana Z falada anteriormente e a Fabi Cardoso *-----* Escritora de ADQS, o meu lindo livrinho de espionagem que logo estará em minhas mãos u.u

Assim encerro meu surto com as fotos e suas legendas ^-^


Rachei de rir com esse cara xD....

Ah... momento descontraído com a Kari ;P


Eu alí atrás de roupa branca xD... E o espantalho de Oz
 (virei fã do cara agora O.o)

Aqui a pessoa que deu a sugestão de eu ir de Cleópatra
u..u

Eu com a Fabi Cardoso *------* Parceirinha do blog u..u
Obs: Peço desculpas pela falta de qualidade das fotos do Porre i...i Faltou bateria na outra.

Isso é tudo por hoje! E gomen, porque esse post deveria ter sido postado no Sábado, mas eu cheguei tão tarde em casa que só deu para escrever e passar as fotos nada xD...

Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^