segunda-feira, 20 de maio de 2013

#Playbook: Equinócio A Primavera de Lú Piras *-*

Olá Kimynianos!!!

Estou de volta para postar o Playbook! Um novo quadro do blog onde a cada três semanas iremos escolher um livro e fazer uma playlist para ele! Hoje vou pegar uma playlist já pronta, só porque daqui a pouco eu vou sair, mas a próxima vou demorar duas semanas para fazer ela xD... 

Bem.. preparem-se para a playlist de Equinócio - A Primavera!! Um livro lindo que já foi resenhado aqui no blog se quiserem conferir! Eu passo tardes inteiras ouvindo essa playlist que é simplesmente diva *---*

Simples! Cliquem nesse link! E quando abrir cliquem no botão playlist e admirem a música (e claro, sonhem com o livro xD)!!!

Agora enquanto faço o post estou ouvindo Remy Zero - Life in Rain *------* A música do primeiro encontro entre a Clara e o Nate *----* Estou até imaginando como é *-----* 

É melhor eu parar por aqui se não vou fazer um post enorme somente falando como eu me sinto ouvindo essas músicas rsrsr Espero que Poláris chegue logo *--------*

Bem, foi somente isso por hoje, no entanto, amanhã tem mais e é o meu primeiro dia de aula depois da mudança *----* Estava até com crise de abstinência aqui ;P

Beijinhos,

Um comentário:

  1. Oi Kimy!
    Eu ainda não li o livro, mas posso dizer que adorei o playlist! Haha

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^