terça-feira, 23 de julho de 2013

#Playlist/Top8: Os melhores covers do Youtube

Fonte: http://www.papeldeparede.etc.br
Olá Kimynianos!!!

Poís é... na última semana eu desapareci não? Mas estou de volta... é que um certo jogo chamado lol não me deixado eu postar para vocês i.i isso é trágico. Mas fiz um cronograma todo marcadinho e vou postar para vocês sempre agora!! Vou estar mais ligada no Blog até porque duas pessoinhas vão me ajudar com ele a partir de agora ;P Não postando mas com tudo o que precisar ser feito!!


Agora vamos agilizar, isso porque hoje tem playlist, e é uma play um pouco diferente ;) Vou fazer um top 8 dos melhores covers que eu já achei no youtube. Sempre que eu ouço uma música eu amo ouvir diversas versões da mesma, e porque não ver os covers pela net?? Hoje irei mostrar os melhores que eu encontrei até hoje!! Preparados??

Comecemos com o Cover das irmãs Jayesslee cantando Gangnam Style do conhecidíssimo PSY!



Eu gostei demais dessas duas cantando Psy em uma versão mais lenta... dessa forma temos duas versões da mesma música... ai como eu gosto de covers *-* São duas que eu amo ouvir cantar!

O próximo é do Boyce Avenue e da Megan Nicole com Skyscraper da Demi Lovato.


Gosto demais do coral que esses dois fazem. Foi uma parceria que eles fizeram de cantar juntos, mas a Nick e o Boyce são covers diferentes ok? Mas se pararmos para pensar essa mistura ficou muito boa. Outra versão que vale a pena se ouvir.

Tiffany Alvord e Chester See invadem o próximo lugar cantando The One That Got Away da talentosa Katy Perry.



Outro dueto ternura ;P Mas como no outro caso a Tiffany canta sozinha ok? Então vocês podem pesquisar covers desses dois!!

Agora... nada mais nada menos pelo carinha mais lindo que eu já vi na minha vida *-* Tanner Patrick com sua voz afinadíssima cantando A Thousand Years de Christina Perri.



Eu achei a versão masculina dessa música incrível. Então você pode acabar revezando entre a música original e esta ;P Meus amigos não gostaram dele, porque acham ele meio "Biba" mas eu gostei desse cara do mesmo jeito ;P (visando, claro, amigos que eu digo são meninos ;P)

Um belo dia eu estava passeando pelo Youtube e encontrei esse cover quase que perfeito de Beauty And A Beat de Justin Bieber, com o alex Goot, o Kurt Scjneider e a Chrissy Coontanza.


Achei muito interessante o que eles fizeram com essa música. Com a voz masculina como a principal e no meio do refrão e em partes da música a segunda voz dela rsrsr Só não fui muito com a cara dela cantando na segunda parte da música ;P Mas ainda sim amei esses três covers.

Prosseguimos com Mirrors de Justin Timberlake com Sam Tsui e outra vez com o Kurt Schneider.


O Próprio Justin já canta bem, agora esse Sam poderia ser uma estrela sem igual em!! Amo as duas versões u.u

A próxima como esperado é o grupo de amigas e irmãs Cimorelli!! Um coral que conquistou o coração de muitos com suas versões!! Escolhi a música Teenage Drems da Katy Perry.


Elas cantando juntas nem é preciso instrumento, vocês perceberam? Incrível o que elas fizeram com essa música!! Admiro demais essas meninas!

Claro que a Lindsey Stirling não podia ter sido esquecida! Ela vem cantando Radioactive com a Pentatonix.


Posso chorar com essa música? Porque ela é mil vezes melhor do que a original '-' E claro que a Lindy com esse violino faz toda a diferença *-* Essa diva *-*

Eu até que ia tentar achar mais, só que esses são os melhores que eu achei!! Eu quero a opinião de vocês sobre esse post e se vocês tem outros covers que vocês acham que mereciam estar nesse Top é só mandar o link ou o nome deles nos comentários ;)

Eu deveria ter postado a Play ontem... mas minha net ficou tão alterada ontem que eu não consegui nem ver os vídeos '-' então postei hoje ;P Mas em compensação a postagem de Sábado vai ser para todos da raça Gamer como eu!! 

Beijinhos,


Um comentário:

  1. Oi Kimy! Sou novo aqui >.< E eu pensei que só eu conhecia Cimorelli O.o Cara, eu amo essas agarotas!!!! Pra mim, ~sao as melhores sem dúvida! E gosto muito também de BOyce Avenue.. :) heheh vou ouvir os outros covers e conhecer as bandas.. espero que eu goste :) heheh Ótima postagem!

    Luis Fernando

    http://novelodeletras.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^