quarta-feira, 16 de outubro de 2013

#Memes e Tags: Meus 16 anos


Hi Hi!!

Já vou informar que não consegui fazer o vídeo desse meme devido a correria de hoje, mas isso não quer dizer que vocês ficaram sem post hoje então se preparem porque lá vem o meme Meus Dezesseis anos!!

Está bem... confesso que estou devendo ele há quase 10 meses que feio '-' - para a Marina do blog Ler, Imaginar e Criar - deem uma passadinha nele depois, ele é super interessante. O nome do meme é baseado na sua idade ou seja, se eu tivesse 5 anos de idade ele iria se chamar: Meus 5 anos x.x - e faz perguntas ao blogueiro sobre diversos assuntos, nada melhor do que xeretar a vida do seu blogueiro favorito em ;P - vamos começar então?





As regras são as seguintes: 

1. responder todas as perguntas,
2. indicar mais de 5 blog,
3. avisar os blogs indicados,
4. usar ou não fotos.

Obs: Eu só acho que essa 4 não é uma regra, mas tudo bem -'-

Agora pode vir Gabi... me entreviste - e assim começa o "De Frente Com a Gabi" de hoje

Eu sou: uma luzinha brilhante u.u Prazer, sou a sininho u.u
Eu quero ser: (eh laia... sempre tem uma perguntinha difícil para animar meu dia) um(a) astronauta Jornalista, estilista, cantora e o resto da minha lista de profissões que eu tenho guardada no meu caderno!
Eu encano com: livros sem cheiro, vê se pode?? Eu compro o livro e uma das minhas intenções de quando eu compro ele é cheirar ele x.x e ele vem sem cheiro i.i Maldade!
Tenho medo de: me afastar de Deus... Algo que nunca deixarei acontecer, não mais.
Acho graça das: da situação das pessoas não conseguirem ver o que está na frente delas! - sinceramente... é divertido ver alguém procurando o celular que está na mão dela rsrsrs Na verdade isso é hilário :P
Choro com: com quase nada. É um pouco difícil me ver chorar então se eu chorar é porque tem algo de muito errado ou diferente comigo, porque é bem raro.
Não vivo sem: Deus.
Tenho mania depuxar a manga da minha blusa de manga cumprida para ficar segurando, desde criança. Estranho né? 
Meu melhor amigo é: Espirito Santo (8) 
Eu tenho como heróis: meus pais e Jesus, sempre :3 E de quebra a Kim Possible ;P
Meu personagem de livro favoritoposso ser sincera? Eu não tenho nenhum personagem preferido não... Mas gosto de personagens femininas que mostrem uma coragem e sejam fortes - e não aquelas menininhas em perigo que esperam a salvação de seu amado ¬¬ 
O amor é: inconveniente de vez em quando x.x
Meu livro de cabeceira: a Bíblia e o Ciclo da Herança - ERAGON *----------* 
O livro que eu não emprestaria nem sobre juramento de morte: Não... nunca mais empresto meus livros para ninguém que não tenha no mínimo 5000% da minha confiança ¬¬ 
Meu sapato favorito é: ah... confesso que tenho três: All Star, bota e Coturno u.u Meus sapatos coringas u.u
Na minha estante não falta: x.x e se eu disesse que não tenho estante?? rsrsrsrsrsrs 
Meu autor preferido: não tenho meus preferidos, porém tem dois autores que me impressionaram demais: Chis Paolini escritor de Eragon e Sozane Collins escritora de Jogos Vorazes - Não é qualquer autor que me faz chorar e ficar sem folego na última página, não.
Um livro que me fez chorar: JOGOS VORAZES..... MANCADA O QUE ACONTECE NO FINAL... AI QUE RAIVA - parei antes que eu revele spoilers i.i
Aquela música que acompanha perfeitamente um livro em um dia de chuvaacredito que Let Her Go - Passager. Uma música tranquila e gostosa de se ouvir, perfeita para acompanhar um dia de chuva com um ótimo livro calmo.
As pessoas acham quea última bolacha do pacote quando não são... triste né?
O que eu mais ouçomeus professores pedindo para a sala prestar atenção na aula rsrsrsr Tenho dó deles as vezes.
Eu me sinto livre: quando estou sozinha.
Oro por/para: que Deus tenha misericórdia de mim e de todos as outras pessoas para que elas conheçam o que eu conheço.
Meu ponto fracoah... não vão me pegar... Pegaram i.i Meu ponto fraco é a preguiça... o coisinha chata em ¬¬
Meu grande charmeé ser manhosa... eu já consegui tantas coisas dos meus amigos sendo assim e duvido que eles odeiem quando eu faço isso... Sou irresistível Muahaha!!
No chuveiro eu canto: vou falar o que eu cantei hoje porque cada dia é um show diferente u.u Ode hoje teve Nicki Minaj, Deus Me Ama, Misty Mountains do Hobbit e a música Legend of the Frost de Skyrim ;P
De madrugada, eu: estou fazendo o que o Sharkboy me ensinou quando criança: "Olha eu quero escapar, sonhe um sonho e já... Sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe sonhe..."
Eu tenho a ilusão de: que tudo pode mudar a qualquer momento.

E para finalizar as indicações:
A outra Anna do Letras & Versos
A Michelle do Lost Girly Girl
E para finalizar a Ale e a Amanda do Leitura entre Amigas

Bem... espero que tenham gostado das minhas respostas e que tenha alegrado pelo menos um pouco do dia-noite de vocês. Eu sinceramente gostaria de ter feito um vídeo, mas como não consegui fiz o melhor que pude escrevendo. Mas ainda sim esperem um vídeo no blog, porque assim que eu arranjar um dia apropriado em casa sem o mínimo de barulho - oque não é muito difícil já que eu moro no meio da estrada no interior de Sampa - produzirei um vídeo!

Por hora é somente isso e aproveitem a noite de hoje e façam como o Sharkboy ensina: "Dream dream dream dream dream dream..."



Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^