segunda-feira, 14 de outubro de 2013

#Novidades: Pescando ideias ;P

Hi Hi Povo!!

Ah!! Quanto tempo queridos leitores! Não consigo nem aguentar de tanta saudades que senti de vocês rsrsrs... Mas já aviando que eu me afastei do blog para conseguir alcançar um objetivo que eu vinha buscando há muito tempo e agora que encontrei ele, estou de voltei para poder revolucionar o blog - Até porque uma revoluçãozinha básica de vez em quanto nunca é demais ;P

Mas como estou totalmente sem assunto para esse post, resolvi revelar e falar sobre o que estou planejando para esse finalzinho do ano aqui no blog. Mas acredito que não vá conseguir colocar tudo aqui porque estou com diversas ideias e a maioria está espalhada pelo meu mundinho... então pesca-las e as que forem saindo eu falarei sobre ela.

A primeira ideia é a mudança do templete do blog. Como se isso fosse uma novidade, até porque minha meta é mudar pelo menos duas vezes ao ano. Sabe... para não se transformar em algo repetitivo, o mesmo cenário de sempre. Tudo bem que o próximo templete pode não ser tão diferente deste, mas para o próximo estou planejando um bem criativo, posso dizer que vai ser a minha cara e muitos vão falar: "Eu sabia que ia ter algo assim!" 


A outra novidade seria que a nossa Kimmy vai mudar. Não esse ano, mas ela já está sendo pensada porque eu vou cortar meu cabelo e claro que com isso nossa Xodó muda também. Contudo, mostrarei uma foto de como es
tou atualmente e a foto de como ficará meu futuro cabelo *-* (na foto ao lado). Planejo pintar de Dark Chocolate - uma tinta que dizem que é o cabelo da Branca de Neve rsrsr Vamos ver se cola comigo então :P - com a intenção apenas de deixar meu cabelo mais escuro. O que acharam? 

Ah.... lembrei dessa agora! Logo Logo o canal do blog no Youtube entra no ar com direito a vídeo de apresentação e um book trailer de uma autora parceira nossa arrasando com o lançamento do livro dela! Fascínio Egípcio. Você encontra dois teases do book trailer no post #Novidade: Kimmy's World no Youtube! Sendo assim, qual é a sua expectativa quanto ao nosso primeiro book trailer? *-*

E já contei da minha intenção de criar o Kimmy's World Games no último post, certo? Pois então, esse vai ser somente uma das filiais do blog. Isso porque estou planejando começar um blog "Fashion" para as meninas e com um espaço para os meninos - porque não? -... E não se preocupem que ele terá vários estilos devido a minha "eclesidade"- uma nova palavra inventada por mim para fazer a palavra Eclético fazer sentido na frase rsrs lindo né? - vocês poderão ler sobre quase todos os estilos! E para os meninos e meninas gamers e otakus o Kimmy's World Games já está sendo planejado e entrará no ar com gameplays, novidades, inovações e por ai vai!

Acredito que por hoje é só, mas amanhã eu volto com um meme hiper atrasado x.x E quem sabe eu o faça em forma de vídeo para matar a saudade de vocês aproveitando que amanhã é O DIA DOS PROFESSORES *---*  - portanto sem aula!!

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^