quarta-feira, 23 de outubro de 2013

#Novidades: Livros e mais livros *-*

Hi Hi Kimynianos!

Digamos que o real mundo da Kimmy esteve em um conflito nesses últimos dias - guardem o que eu falo, isso ainda vira livro ;P. Sabem quando temos diversos conflitos, e esses conflitos te levam a pensar que há algo de errado contigo? Pois então... foi assim que eu fiquei. Mas assim que falei com Deus, como sempre agora sinto que posso enfrentar um exército inteiro que eu ganho e ainda me sobram forças para dançar u.u 

O dia que isso virar um livro, eu aviso, desse modo vocês poderão descobrir o que aconteceu de fato. Até lá... aguardem! Mas hoje eu deixarei para postar as divulgações que estou mais que atrasada para postas x.x E claro que todas elas estão na minha lista para serem lidas e assim que eu ficar rica comprarei todos *------* Então juntem-se a mim lendo essa postagem ^-^ 


Vamos começar falando da Carolina Estrella, escritora de Garotapop.com da editora Planeta Jovem. Não conhece? Então veremos o que você acha agora:



Legal né? Eu fiquei hiper curiosa quanto ao livro e já está na minha lista. O próximo livro é um ebook que ela lançou há pouco tempo e que logo o Kimmy's World fará resenha:


Como perder 10 kg depois de um pé na bunda?

Você vive fazendo dietas e não consegue emagrecer? O seu namorado já reclamou do seu peso ou já te fez passar vergonha por conta de umas gordurinhas a mais? Carla Maria namora com um Deus grego há anos, mas o destino apronta e seus planos de passar o Dia dos namorados de seus sonhos, em Paris, com o seu grande amor vão por água abaixo quando ele a dispensa por conta de seu excesso de peso. Desesperada e com muita raiva da vida Carla fará de tudo para emagrecer e mostrar para o ex o que ele perdeu. Com muito humor a personagem narra sua história e fala de um problema bem comum entre as mulheres: a falta de amor próprio e as dificuldades para emagrecer com saúde.

E para você conhecer um pouco mais da autora e ficar de olho nos eventos e nas novidades, acessem o blog da Carol e a fanpage do livro.

Mas não paro por aqui não. Ainda tem o livro Insígnia de Claymor da Josiane Veiga:

Sinopse:

A Insígnia de Claymor Europa, Idade Média Jehanie Claymor é uma jovem Lady que cresceu protegida pelo amor incestuoso do irmão Alexei. Sem conhecer os perigos e maldades da época, ela foi mimada e amada ao extremo. Mas, em uma viagem em que abandona o castelo de seu pai para ir de encontro ao seu noivo Garreth, vê todas as suas ilusões românticas chegando ao fim. Sir Daniel Trent só busca vingança. Sua irmã mais jovem foi seduzida pelo cavaleiro Alexei Claymor, e abandonada por ele após engravidar. Sem esperança, a jovem matou-se, deixando Trent com a incumbência de limpar sua honra. No entanto, seu destino muda completamente ao encontrar uma jovem que perdeu a memória. ...E assim, sem saber, ele acaba se apaixonando pela irmã de seu maior inimigo... 

Book Trailer:


Quotes:



















Mas é necessário comentar sobre algo: Que capricho na capa em Modo! E aparentemente o livro conta uma história medieval - e claro, eu sou apaixonada por histórias medievais rsrsr ele já está na minha lista de desejados do Skoob, já. 

Lembre-se de Morrer de Mariana Mello é outro livro que está na minha lista . Mas eu não tenho muito o que dizer, os quotes dirão para vocês:

Quotes:




Interessante não? No entanto ainda não mostrei a capa que é linda, importada direto da Modo Editora (que editora incrível *-*).

Sinopse: 

   Prestes a se formar guardiã, Selina recebe uma missão fracassada: Olhar por um alma-dividida (ou “Fracti”). Apesar de receber ajuda de Arish, um coletor de alma, todos os esforços parecem em vão uma vez que seu protegido, Lucian, é um garoto depressivo e suicida. A Esperança aparece com  Agnes, uma garota com uma forte intuição e que impede Lucian de cometer suicídio. Convencida de que o amor pode mudar o destino das pessoas, Selina não poupará esforços para unir Agnes e Lucian, mesmo que isso signifique causar um forte impacto em todo o universo e acordar um poderoso e maléfico habitante do mundo inferior! Agnes e Lucian não terão que enfrentar apenas as dificuldades do dia a dia, o despertar de poderes mágicos e sentimentos ruins que envenenam a alma do homem, como também terão de provar que o amor ultrapassa os limites da vida e da morte. Uma tocante história de suspense e romance sobrenatural.

Book Trailer:


Outro livro que a CNA encaminhou para divulgação é Elixir de Vênus, de Raul Zambello:

Sinopse:


Uma bela jovem desesperada com a compreensão de que sua frigidez é irreversível decide que não vale à pena continuar vivendo sem o prazer supremo.

Um genial pesquisador descobre a forma de satisfazer uma das maiores ambições da humanidade: controlar plenamente a libido das mulheres e decide ficar milionário com esse conhecimento, mas para tanto, é preciso morrer. E ele não vacila!
Um obstinado investigador tenta desvendar as misteriosas mortes de jovens mulheres e ao receber a inesperada ajuda de uma impetuosa mulher de beleza estonteante, ele se vê dividido entre o clamor que ela desperta em seu coração e suas mais enraigadas convicções.
Um simples detalhe será suficiente para provocar uma reviravolta na trama e trazer consequências surpreendentes.

Será que as mulheres terão finalmente o acesso a uma vida amorosa plena ou continuarão a sonhar com o mitológico elixir da deusa do amor? Qual o limite de cada pessoa? Quem está realmente imune a uma proposta tentadora? É possível controlar o amor e o desejo? Até que ponto os interesses comerciais superam a ética? Essas e outras intrigantes questões são respondidas no decorrer das páginas deste eletrizante romance de estreia de Raul Zambello... 

Quotes:



OBS: Acho que nem preciso avisar rsrsrs mas o livro parece ser adulto ok?

E para finalizar duas novidades, sendo uma de Poláris - O Norte para os fãs do Nate *-* e outra da Fabiane Ribeiro escritora de Jogando Xadrez com anjos.

Poláris o Norte já está em pré venda pelo EBA, Amazon e pela Livraria Cultura! Eu já tenho que arranjar um jeito de conseguir o meu, e você? 

Vai ter 3° edição de Jogando xadrez com anjos pela Universo dos Livros. A capa é linda - eu sinceramente preferia a da segunda edição.























E assim termina o post de hoje cheio de novidades: Delicioso não? Livros e mais livros interessantes surgem, - assim eu vou falir antes mesmo de ter uma conta bancária i.i - mas fiquem de olho para mais novidades!

Beijinhos,





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^