domingo, 20 de outubro de 2013

#Séries: Crossing Lines

Hi Hi!!

Confesso... não consegui postar ontem devido a uma festa que tenho esperado durante um mês e que irei falar sobre ela no Kimmy's World Fashion em breve e que precisei sair antes da hora planejada. Talvez eu tenha acordado um pouco tarde, o que não ajudou muito mas vocês me entendem ;P  Até porque a semana foi corrida, desespero por causa da reunião de pais, notas, e por ai vai, - DESESPERO X.X - mas decidi aparecer e além de dar satisfação postar sobre uma série criminal recentemente lançada pela AXN. Vamos começar então?

Certo... primeiramente o motivo pelo qual comecei a assistir essa série. Um belo dia meu amigo decidiu me trocar para ficar conversando sobre um tal de Crossing Lines com minha querida amiga... Eu ficava somente ouvindo eles contando fatos da série até o dia em que eu descobri que era uma série criminal, o que me fez ficar tão curiosa que um dia parei e pensei: "Quer saber... é hoje que eu começo a assistir essa série" E foi o que eu fiz... e Leitores... dou razão agora para ele me trocar. Tanto que dependendo de mim eu até faço o mesmo ou pior - Brinks Ely rsrs


Nome: Crossing Lines 
Audio: Inglês
Legenda: Português
Gênero: Drama, Ação e Crime

Como não encontrei sinopse eu mesma irei cria-la. Tudo começa na França quando Louis juntas as peças de um caso e descobre que se trata de um caso mundial e não somente de um único país. E assim é formada a I.C.C. (Tribunal Penal Internacional), uma unidade de investigação de crimes internacionais. 

A introdução a série é bem básica mesmo porque se eu fujir disso acabo liberando vários spoiler e isso é tudo o que eu não quero nesse momento. Mas para iniciar minha resenha eu amei demais todos os personagens, mas muito acontece, principalmente no primeiro episódio. Até agora estou no episódio 7 e estou no finalzinho da 1° Temporada, então há muito a ser esclarecido, além os rumores de que a série continua!

Cenários diferentes, pessoas incrivelmente inteligentes, mistérios "tensos" de serem solucionados e somente uma unidade de investigação pode resolve-los. 

Uma série cheia de emoção, inteligência, estratégias. Isso tudo você encontra na AXN que está transmitindo os episódios para o Brasil. Então visitem o site para saber de mais informações e também para jogar o joguinho deles :3 Eu joguei ele hoje e apesar de ser algo que eu só vou conseguir jogar até eu decidir zera-lo. 

Minha nota para a série é 5!! E indico para todos os fãs de séries criminais.


E para finalizar dois trailers para deixar vocês mais curiosos u.u



Termino por aqui, mas essa semana tem mais... então aguardem!! Espero que tenham gostado e bom dia/ Boa Tarde/ Boa noite ;)

 Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^