segunda-feira, 12 de março de 2012

#A incrível Arte de ser EU: Minha paixão nem tão secreta por Sherlock Holmes


Uma coisa que vocês devem saber é que eu sou completamente apaixonada pelo Sherlock Holmes. Ele é um personagem que mudou minha vida a partir do momento em que eu o conheci de verdade. Um personagem impactante, divertido e com um toque de ironia e inteligencia (Só se esse toque valer por mil ao mesmo tempo). Esse personagem me deixou impressionada em todos os sentidos. E inspirada nele que eu quis fazer a continuação já que eu não queria que ele acabasse para sempre por ele ser o melhor personagem que eu já conheci *-* Portanto eu criei uma história que conta a história se Sherlock depois de casado com uma espiã, filha de uma família muito poderosa na Inglaterra. Depois de tempos ele deixa sua vida de aventuras ao lado de seu leal parceiro Watson, mas isso não significava que eles haviam se afastado para sempre.


Na minha opinião o meu amado e querido Sherlock é o melhor personagem já criado pela humanidade *-* (Para muitos eu estou exagerando, mas tudo bem, eu acho isso mas existe gosto para tudo né?)

A minha criatividade fértil não polpou nenhuma ideia que tive para essa história que deixou todas as minhas amigas com muito mais que curiosidade.

O que eu posso adiantar é que ele tem uma filha que é pior que ele, ou seja, muito melhor *-* 

Então conheçam um pouco de mim neste post pois essa sou eu ^^

Beijinhos e até a próxima. 


 

Um comentário:

  1. Sherlock Holmes. <3 Ele é um dos personagens que realmente me conquistaram.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^