sexta-feira, 16 de março de 2012

#Memes: "Onze Coisas"

Minha amiga Renata do blog "O Diário de uma Leitora" me indicou e eu gostei bastante, muito obrigada Re ^^. Eu amei esse meme e pensei em postar aqui também. O post pode até ser grande mas eu tenho certeza de que vocês vão amar.

REGRAS

  • Escrever 11 coisas (aleatórias) sobre você no blog;

 • Responda às perguntas que a pessoa criou pra você e crie 11 novas perguntas para a pessoa que você indicar;
 • Escolha as próximas 11 pessoas para responder e indique seus respectivos links no post;
 • Vá às páginas e avise quem você indicou;
 • Não volte o meme;

 • Você tem que postar as regras.


11 COISAS SOBRE MIM

1. Eu faço parte de um grupo chamado TFTEEN na qual eu amo muito. Ele é um grupo de adolescente entre 11 e 14 anos *-*

2. Sou criativa ao extremo, portanto não se assustem caso eu saia criando personagens de histórias já existentes e as que ainda não existem. Para vocês verem como a coisa é critica eu já criei a irmã do Ben 10, o nome dela era Beni. ^^' Pois é, eu não era como as outras garotas, ao invés de moranguinho ou polly eu assistia Yu-Gi-Oh e Ben 10 :P

3. Eu amo ler, todos os gêneros me agradam menos livros de auto ajuda daqueles chatos demais para se ler a primeira página. Livros de auto ajuda somente se for na primeira pessoa. Aventura, ação, suspense são os meus preferidos, sabem aqueles livros que você fica pulando de um lado para o outro falando "Vai... não para não, Percy, mata essa coisa", as emoções pulam como se eu estivesse mesmo vendo a cena dele lutando contra um monstro e quase perdendo, pois então, esses são os meus preferidos.

4. Selena Gomez não falta no meu repertório *-* No meu caso ela é uma diva no bom sentido, uma inspiração em vários sentidos. Eu tenho todas as músicas dela no meu computador e no meu celular, acho tudo nela perfeito (Nem tudo, mas ainda sim gosto muito dela). Essa minha paixão por ela vem desde Barney quando eu assistia, aos meus sete anos eu vi aquela garotinha e desde então eu amei ela *-* Mas "Digo-vos" que eu não sou louca, uma fã maluca dela, ok? Eu gosto da musica, de sua roupa, de seu estilo, de sua voz e tudo mais porém isso é algo saudável ^^

5. Outra cantora que eu amo é a Carly Rey Jepsen. Detalhe,  desde criança eu imagina uma personagem chamada Kimmy que tinha cabelos castanhos com uma franja e olhos azuis e vejam só, a Carly é exatamente como ela. Eu gosto dela como gosto da Selena Gomez, porém ela ocupa o segundo lugar do ranking ^^

6. Galera, já contei para vocês que eu faço um pouco de tudo? Eu faço Karatê, música, teatro, eu canto, danço, escrevo, faço de tudo. Meu hobby é Tudo :P 

7. Eu sou a nerd da minha sala ^^' não só da sala como da escola também, mas em compensação vale a pena :P Eu nunca vou ficar de recuperação ai eu aproveito minhas férias o máximo que posso ^^ EU TENHO ORGULHO DE SER NERD E VOCÊ QUE É DEVERIA TER TAMBÉM, OU SE VOCÊ AINDA NÃO É, SEJA, POR QUE É BOM DEMAIS. E para quem acha que ser nerd é ficar ficar fanático por escola se enganou, ser nerd é saber aproveitar a vida de modo que nenhuma área de nossa vida atrapalhe a outra.

8. Sou esportista. Amo esportes de todos os timos, MESMO QUE EU SAIA SEMPRE MACHUCADA DA AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA, ISSO REALMENTE ACONTECE, A ULTIMA VEZ EU SAI COM O MEU NARIZ SANGRANDO DA QUADRA E A OUTRA EU FIQUEI COM UM MACHUCADO NA BOCA. Eu sou a melhor goleira da minha escola, isso por que eu tenho um troféu para comprovar isso.

9. Eu tenho pessoas na qual eu considero GÊNIOS, como por exemplo Chris Paolini, escritor de Eragon, Rick Riordan, escritor de Percy Jackson entre outras obras, Sir Arthur, escritor de Sherlock Holmes,  Ayrton Senna :P (Eu sou louca por automobilismo ok? Não sou como as outras garotas :P) e por ai vai...

10. Sou perfectionista, detesto fazer as coisas mal feitas e quando faço me sinto culpada i-i Para mim eu gosto de fazer as coisas do jeito que eu penso ou até melhores. Isso porque eu tenho algo dentro de mim que me faz ser competitiva, moderadamente.

11. Amo compartilhar coisas com os outros, por isso que eu tenho um blog rsrsrsrsrs. Eu conheço pessoas novas com essa tática, tipo minha amiguinha Renatinha do blog "Diário de Uma Leitora" e a Amanda do blog "Sook"

PERGUNTAS DA RENATINHA

• Por quê resolveu criar um blog literário?
Vou contar uma historinha para vocês :P Eu não tenho muito o que fazer em casa, dai um belo dia surgiu essa ideia de criar um blog, então eu fui em frente e comecei a levar ele a sério. Eu acabei vendo que é divertido escrever para a internet e resolvi continuar e estou aqui até hoje.



• Você é do tipo que guarda dinheiro e não dá pra ninguém ou a primeira nota que ganha já sai gastando?
Sabe... rsrsrsrsrs, é difícil de dizer. Eu sou os dois. Vou explicar, eu tenho umas trocas de personalidades tão esquisita quando eu tenho dinheiro que uma hora eu quero gastar e outra eu quero economizar :P CONFESSO, eu sou estranha!!!

• Qual foi o maior mico que você já pagou?
Eu? Eu nunca paguei mico algum. Eu passei por situações mais que normais como por exemplo pessoas saírem falando que eu gostava de um garoto no ultimo volume, eu quase sair rolando a escada da escola descendo para o intervalo, eu escorregar na rampinha da escola quando eles colocavam cera. Sabe, minha vida é super normal.

• Qual é o seu sonho?
Eu realmente sou muito sonhadora. Quando criança eu sonhava em ser a florzinha das meninas superpoderosas, Quando cresci mais um pouco queria ser a irmã so Yu-gi-oh, e agora acho que já realizei meu sonho, ser eu mesma. Mas se3 for sonho como o que eu quero ser quando crescer vou responder isso: TUDOOOO. Mas é claro, tudo como hobby, eu quero ser Jornalista e Estilista.



• Qual foi o melhor livro que você já leu e por quê?
A bíblia, pode parecer religioso mas não é não. Vocês já viram as histórias que  a bíblia traz? Sou fascinada por todas elas, elas são espetaculares, esse livro nem o livro do Sherlock Holmes passa.

• Um desejo literário?
What? Eu desejo todos os livros da face da terra dentro de uma biblioteca só minha Muararararara, mas é sério, sonho em ter uma biblioteca mais que completa dentro da minha casa.



• Gosta do seu visual? Mudaria alguma coisa nele? O que?
Eu me amo, se eu não me amar quem vai né? Meu visual eu gosto dele, amo o meu gosto, e não mudaria nadinha nele.



• Quantos livros você tem?
Perai que eu vou contar... Eu tenho 77 livros, porém eu não li nem metade por que a maioria é da escola de quando eu tinha sete anos para frente e eu não me atrevi a ler novamente, e detalhe, todos são mais que fininhos, não passavam de 100 páginas e eu não me interesso por livro fininho. Logo vou fazer um pente fino nas minhas prateleiras.


• Entre uma saladinha e um hamburgão, qual você prefere? tirei essa de um filme

Ainda pergunta minha filha? Lógico que o meu hamburgão, alem do mais eu não posso comer hamburgue todos os dias, mas a salada sim.

• Qual estação do ano você mais gosta? Por quê?
Inverno eu te amoo, inverno eu te amooo. Por que é frio, é calmo e da para fazer uma pipoquinha e assistir o melhor filme de todos, por que eu gosto de ir no cinema? Porque lá tem pipoca quentinha e um ar condicionado de primeira, sem contar com a poltrona super confortável.



• Se você pudesse pedir alguma coisa material agora, o que pediria?
1 bilhão de reais que tal? Isso é algo material e é somente uma coisa. Imaginem o que eu faria com esse dinheiro todo *-* Livros, eletrônicos, sorvetes de creme, filmes e muito mais.

MINHAS PERGUNTAS 

• O que o blog acrescenta na sua vida?
• Musica, você gosta quando você está fazendo lição de casa :P?
• Qual é o seu sonho?
• Quais são seus hobby? (Apesar de eu já saber um deles)
• Prefere ficar em casa ou sair?
• Qual é o seu livro preferido? Agora faça-me o favor de explicar em detalhes ^^'
• Para você escola é?
• Para você, o que não se pode faltar em um livro?
• Como é o seu quarto? (Quer experimentar fazer uma narrativa?)
• Se você fosse um personagem literário, qual você seria e por quê?
• Se você tivesse poderes você escolheria ter quais? (No máximo cinco já que o super homem tem vários)

BLOGS INDICADOS

Amanda, do Sook
Jessica e Amanda, do Lendo e Comentando
Lara, de Magia Literária
Dani, de Meu Cantiniho
Barbara, de Sobre Meus Livros
Patricia, Nice, Karini e Gláucia, de Mix Literário
Philip, Nídia e Helton, de Entrando Numa Fria
Ane, de My Dear Library
Regiane, de Ler e Almejar
Jacqueline, de My book lit

E é isso, espero que tenham gostado e quem sabe eu faça mais memes como esses aqui no blog ^^

Beijinhos...

 

5 comentários:

  1. Me identifiquei com algumas respostas suas, Kimy! Sou a nerd da escola também, fui eleita melhor aluna da escola ano passado e espero ser reeleita esse ano rsrs, mas não sou "odiada" nem invejada, o pessoal gosta de mim, procuro ajudar todo mundo, sabe? Também quero todos os livros do mundo em uma biblioteca em minha casa, rsrs: meu sonho!

    Já vou começar a fazer esse projeto pra pôr no blog, já fiz mas vou refazer...

    Beijinhos! E obrigada por me marcar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... você me deu uma ideia *-* Mas bem, qual blogueira de blogs literários não querem ter uma biblioteca como essa, em? :P

      Excluir
  2. Meu meme já tá pronto! Dá uma olhada: http://daniela-meucantinholiterario.blogspot.com.br/2012/03/meme-onze-coisas.html
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Meme respondido lá no blog!

    www.pausaparaumcafe.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Kimy, amei o meme e suas respostas, vou fazer lá no blog.
    Amei ver que vc tmb é nerd e tem orgulho disso *__*
    E realmente, a Bíblia tem tanta história, e o melhor: verdadeiras, que superam qualquer livro rs
    bjos

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^