quinta-feira, 29 de março de 2012

#Vicio na TV: Jane by Desing


Esse é o primeiro post da categoria #Séries. Eu investiguei essa séria para poder deixar tudo bem detalhadinho para vocês, alem disso, eu irei expor minha opinião sobre a série. Enfim...

...Eu andei vendo por ai uma nova série chamada Jane by Desing (Me apaixonei pelo nome por eu ser uma futura estilista) Porém eu estava na dúvida se era bom e eu não poderia expor minha crítica a menos que eu assistisse a série.


Venho anunciar que eu assisti e dou nota... vai, vou dar um 10 já que eu não tenho motivos para abaixar essa nota.

Sinopse: A história acompanha a vida de Jane Quimby (Erica Dasher) uma adolescente problemática, e esperta, que consegue um emprego em uma empresa famosa e admirada no ramo da moda. Com uma idade inapropriada para trabalhar ela cria uma dupla identidade que fica dividida entre os delírios escolares e as responsabilidades no emprego. Jane se encontra perdida, uma vez que sua verdadeira idade não pode ser descoberta no seu serviço e tão pouco o pessoal de sua escola poderá saber onde está por trabalhar, porém esta sabe que não poderá perder esta oportunidade, pois quais são as chances de seu currículum ser confundido novamente e esta ganhar o cargo de extrema confiança, ser assistente de um dos maiores nome do mundo da moda, novamente?



Minha opinião

Jane não é a mais popular da escola ou a mais inteligente, porém ela possui um talento para moda inato e vemos isso através de sua roupa do dia a dia. Ela perdeu seu pai e sua mãe desapareceu no mundo, portanto Ben, seu irmão mais velho, desiste da faculdade para cuidar de Jane. Um dia ela recebe um telefonema do proprietário da casa dizendo que se eles não pagarem os alugueis atrasados eles seriam despejados, então Jane sai a procura de um estagio e nessa procura ela arruma o seu emprego dos sonhos em uma empresa do ramo da moda, mas só tem um probleminha, eles pensam que ela é adulta. Essa séria vai mostrar as duas vidas totalmente diferentes de Jane em que uma ela é a garota estranha do colégio e outra, ela é uma das melhores da empresa sendo assistente de Gray.

Eu me identifiquei muito com essa série, não só por causa da vida escolar da Jane que é um pouco parecida com a minha mas como a paixão que ela tem pela moda.

"Esse é o glamuroso mundo da moda. Chegar no topo é quase impossível. E esta sou eu, Jane Quimby. Uma garota tentando carreira nesse mundo louco ou uma estudante encalhada? Você escolhe."

A série é divertida e cheia de emoções. Vejam cenas dos episódios:






Eu me apaixonei pela série e estou ansiosíssima para o décimo primeiro capítulo da primeira temporada *-*
Jane quer mostrar nessa série que você não precisa ser aquilo que os outros esperam de você e sim ser você mesmo, porque foi assim que ela chegou ao auge de sua carreira, sendo ela mesma. Histórias de amizade, romance, competição escolar e carreira tudo dentro de uma única série : "Jane by Desing".

Eu dou cinco estrelas, e essa é a minha nota final:


OBS: Essa série é perfeita para quem gosta de moda.

Beijinhos,

2 comentários:

  1. Já vi várias críticas positivas a respeito dessa série e estou doida pra ver! *-*
    Espero ter tempo pra ver logo! Vejo tantas séries que to sem tempo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  2. Wow, parece ser bem legal o-o qualquer dia eu baixo!

    Beijos, World of Carol Espilotro xx
    http://carolespilotro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^