segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

#Parcerias: Ficção e Fantasia, logo no World's Kimy

Hiiii Leitores amados!!

Vocês devem ter percebido a pequena mudança do blog - tudo bem, não tão pequena u.u mas eu tinha que enfatizar um pouco. Esse é o meu trabalho u.u. Vim planejando um templete diferente há um certo tempo, e precisei passar por vários processos para que ele finalmente estivesse pronto. Como a escolha da nova Kimy u.u A escolha do nosso novo mascote que como vocês podem ver está aqui do lado. Enfim... mais várias outros preparativos! Agora, finalmente venho anunciar a nova cara do blog.

Essa semana foi especial, e é claro que também irei apresentar para vocês pessoas especiais que agora fazem parte da equipe de amigos autores do World's Kimy. Porque o blog mudou mas nossa essência continua u.u


*Me preparando para começar o post ao som de Panic! At The Disco - TheBallad of Mona Lisa e Nine In The Aftermoon*

Laisa Couto


No dia 4 de outubro estreou a série literária Lagoena, no site BookSérie (www.bookserie.com.br). A obra de ficção fantástica publicado em formato de série virtual é o primeiro romance da autora Laísa C., influenciada pelas obras clássicas de fantasia, contos de fadas e lendas locais que conhecia desde criança esboçou os primeiros capítulos da obra com o intuito de apresentar aos leitores uma idéia original e mágica como encontrou em tantos outros autores que admira.
Lagoena é apresentada ao leitor por temporadas e episódios. A primeira temporada intitulada A Terra Secreta tem 14 episódios completos, a segunda, A Pequena Guardiã, estreou dia 7 de fevereiro. Todas as terças o site BookSérie disponibiliza um episódio para leitura que é online e totalmente gratuita.
Conheça a sinopse da obra:
“Rheita era a única neta de um joalheiro falido. Seu pai havia desaparecido antes da menina nascer e sua mãe falecera no parto quando lhe dera à luz. Morava num país pequeno e isolado, muito ao norte, conhecido como Reino do Vinagre, numa época em que os lampiões ainda iluminavam as ruas de tijolos.


Ainda em luto e rancoroso, Dordi Gornef, o velho joalheiro, por 10 anos mantinha em segredo uma grande descoberta: o significado da marca de um S que Rheita carregava na palma da mão. A menina, desde recém nascida, fora educada a usar uma luva na mão direita, para esconder um suposto defeito de nascença dos olhares curiosos... Porém, num certo dia, os esforços do joalheiro para manter o segredo não foram mais úteis. Rheita, que se tornou uma menina muito curiosa e inteligente, acabou encontrando um misterioso Mapa Mágico no abandonado quarto da falecida mãe e desde estão resolveu descobrir o que ele escondia, pois suspeitava que o desaparecimento do pai houvesse relação com o artefato mágico. A partir desse momento, sua vida fica totalmente ligada a ele e através de um chamado do destino Rheita e seu mais novo amigo, Kiel, embarcam numa aventura repleta de segredos ainda maiores, para além de outro mundo, para LAGOENA, A Terra Secreta que corre um grande risco de não mais existir, cabendo à menina salvá-la e proteger o tesouro do mapa da cobiça de um imperador amaldiçoado." 


Booktrailler do Livro Lagoena: http://youtu.be/BfhIGnsGdQQ


Site Oficial do Livro: http://laisasmnn.wix.com/lagoena1/ 

Twitter: @Laisa_Couto



Bruna Campozeri

BRUNA CAMPOREZI nasceu em 11 de fevereiro de 1993, mora em São Paulo e estuda Engenharia dos Materiais na Universidade Federal do ABC- UFABC. Sempre se interessou por todo tipo de arte, como pinturas, desenhos, teatro e, principalmente, literatura. Sua imaginação fértil lhe proporcionou diversas histórias que acabavam se perdendo no tempo, até o dia em que resolveu colocar no papel. E correu atrás de seu sonho, que agora se materializa com a trilogia Os segredos de Landara.

É preciso coragem para desvendar o passado...
Acordar em um lugar sujo e completamente estranho parece algo insano demais, principalmente quando uma jovem percebe que está dentro de uma prisão e não consegue se recordar nem mesmo de seu próprio nome.
Completamente perdida, sua única escolha é tentar se comunicar com os outros encarcerados, como James, um antigo prisioneiro. A garota descobre que está em Landara, uma ilha que abriga criaturas incríveis e civilizações bem peculiares. Para desvendar os mistérios desse lugar, terá que encontrar Klaus Leone, um cientista genial que há tempos esconde algo que poderá mudar o futuro da ilha. E ao contar com a ajuda de diversos companheiros, acabará se apaixonando por um deles.

As descobertas de seu passado e sobre este mundo aumentam a cada página e, de forma surpreendente, acabam alterando o rumo da viagem, obrigando-a a enfrentar situações que ela só acreditava ser possível em sonhos.
O que esta extraordinária ilha tem de tão oculta?



Fabiane Cardoso

Fabiana Cardoso nasceu na cidade de São Paulo, no dia 18 de novembro de 1976. sempre gostou de ler e na adolescência gostava de escrever estórias que apenas pessoas próximas liam, e gostavam. Escreveu as aventuras da ADQS entre 1997 *----* Ano do meu nascimento...que divo *------------* e 1998. Entrou na faculdade de fisioterapia e deixou de escrever para se dedicar aos estudos. Em 2010 quando se casou e fez a mudança encontrou suas anotações e decidiu reescrevê-la e atualizá-la para os dias de hoje.


Cíntia encontra-se envolvida com um criminoso de Florianópolis, até presenciá-lo cometendo um assassinato e perceber, então, o perigo que está correndo. Mas em sua fuga desastrosa é presa em flagrante por tentativa de homicídio. Suas alternativas são: denunciar o ‘namorado’, praticamente, assinando sua sentença de morte ou ser presa e permanecer um longo tempo na prisão. Na delegacia acaba conhecendo Henrique, um homem charmoso e misterioso que faz uma proposta – a garantia de que não irá para a cadeia. O que ela não imaginava é que seria recrutada para fazer parte de uma organização secreta, assumindo a identidade de Thaís Torres e se mudando para São Paulo. Agora a mais nova agente da ADQS terá que investigar crimes que a polícia comum não conseguiu resolver, arriscando sua vida nas operações pouco convencionais da organização. Aos poucos, Thaís desvenda os mistérios da organização secreta, vivendo fortes emoções em suas missões e se arriscando em um romance proibido. Mistério, aventura, humor e romance fazem parte desta trama.

Facebook do livro: https://www.facebook.com/ADQSolivro
Blog do livro: http://fabianacardosoescritora.wordpress.com/
Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/220433


Todos são incríveis... mas venho anunciar que a ordem de leitura é da Fabi, depois para a Laisa que guarda grandes novidades para todos nós, e por último a linda Bruna que é um amor de pessoa!!

O post de hoje se resume a isso!! Mas é um prazer estar em parceria com essas lindas escritoras! E mal posso esperar para ler o livro delas!

Antes de partir, tenho uma novidade!! O livro do Gabriel já está chegando *------------* Assim que ele chegar vou fazer resenha dele o mais rápido e caprichado possível *--------* 

Agora vou indo ler Brahnac (ainda lendo mas eu to no final u.u ok?)

Kisses,

8 comentários:

  1. Oi Kimy, adorei o novo visu do blog!!!
    As dicas dos livros sao bem legais e interessantes, o livro ADQS me deixou super interessada...adoro aventuras policiais...um grande Bju

    ResponderExcluir
  2. OI parabéns pelas parcerias!!!
    Bjs e aproveita que tem promo no ar!
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/01/promocao1-carnaval-literario.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Kimy, estarei sempre te visitando. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei o seu Blog, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Está lindo e fofo, amei o gatinho...Bjs^^

    ResponderExcluir
  6. Olá, Kimy!
    Muito obrigada por apresentar LAGOENA aos seus seguidores e leitores, além de estimular a literatura nacional.
    Att.,
    Laísa C.
    confissõesdesajustadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Kimmy

    Obrigada pelo apoio e carinho ao meu livro ADQS. Seu blog está lindo!

    Abraços Fabiana Cardoso



    ResponderExcluir

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^