domingo, 3 de março de 2013

#Novidades: NOTÍCIA URGENTE PARA OS ADRINATORS DE PLANTÃO!!

Hi Kimynianos!!


Trago hoje para vocês, caros Adrianators (fãs de Adriana Brazil :P), tenho a melhor notícia de todas! Nossa amada Adriana estará lançando no início desse ano a continuação de Outono de Sonhos da série Foi Assim que Te Amei, Inverno Em Cinzas e a editora Novo Século já liberou a capa do livro!! Vamos dar uma espiadinha?




Incrível não? E para acrescentar, a garota é a nossa linda Helen, protagonista da série. Mas sem enrolação vamos direto para a sinopse do livro:

Foi assim que te amei – Um romance intenso pelas quatro estações. 

Sinopse:

No segundo livro da série “Foi Assim que te Amei”, INVERNO DE CINZAS, Helen depara-se com o momento mais crítico da sua vida. Nada diferente do forte Inverno que está sobre o país naquele ano. Tristeza, solidão, ressentimentos, lágrimas e dor, sopram as folhas deixadas pelo Outono de sonhos que Helen viveu, trazendo o frio da estação ao seu interior. O cinza que cobre seus dias a leva para uma profunda depressão. Ela encontra nos amigos, na família e na fé a força para continuar. Ela desabafa seus sentimentos na sua agenda, colocando suas emoções sufocadas pela saudade, como um Inverno sem cores, onde tudo ao seu redor, está completamente frio, cinza e sem vida.

Incrível, não? Mas, como tem gente que ainda não conhece o livro, não se esqueçam de dar uma passadinha na resenha de Outono de Sonhos feito pelo World's Kimy. 

Agora, minha mensagem para nossa amada amiga, Adriana Brasil Brazil (não enlouqueça com isso Dris :P Foi de propósito :P). Uma escritora incrivelmente talentosa e uma ótima amiga! O dia em que eu finalmente vi ela pessoalmente foi lindo. Ela ficou olhando pra mim, e provavelmente tentando me reconhecer, e eu fazendo isso só para brincar rsrs porque já tinha visto ela lá da entrada da Turne Literária. Essa mocinha escreveu um texto enorme com dois parágrafos com temas diferentes na primeira página do meu bebe (Outono de Sonhos), mas isso só deixou o livro mais especial *-----------* E o próximo vai ter um texto diferente e mais comovente né Dri?? :P Enfim... amo essa mocinha e espero vê-la novamente *---------* O mais rápido possível para eu liberar a surpresa!!

Avisando os que forem no lançamento da Dri serão os primeiros a testemunharem a surpresa :P

Espero que tenham gostado do post e terça tem mais!!

Kisses,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^