terça-feira, 25 de junho de 2013

#Achei Legal e Decidi Mostrar: André Vianco protagoniza comercial da Nextel

Fonte: Estorias da Carter
Olá Galera!!!

Eu como apoiadora da literatura nacional de carteirinha tive que vir correndo para cá e mostrar para vocês uma das coisas mais legais que eu já vi.... desse comercial eu virei fã rsrsr

Nextel, você fez uma ótima escolha!


A Nextel produziu um comercial onde o nosso amado escritor de horror, André Vianco, foi o protagonista. Haveria figura melhor?? E como ele mesmo disse: "Meu maior medo é você não ter medo". 


Agora é a sua vez... curta e compartilhe! Mostre para o mundo que os escritores brasileiros precisam ter mais espaço na imprensa nacional!

Por hoje é só! Amanhã tem mais!

Beijinhos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^