segunda-feira, 10 de junho de 2013

#Playbook: Viajando no mundo de Julieta Imortal

Olá meus amados Kimynianos!!

Como vocês curtiram o final de semana? Bem... eu passei ele trabalhando muito e jogando League Of Legends, além de assistir a BGL *-* Acredito que pelo menos metade do pessoal não entendeu o que ue quis dizer né? rsrsrs Resumindo, BGL é o campeonato nacional do jogo que ultimamente venho jogando u.u

E claro que além de jogar e assistir eu tratei re resolver uns assuntos para melhorar o blog, além de ter terminado começado a ler Travessia *-----* Meu coração está batendo a mil com a emoção que tá tendo no livro. Cássia fez loucuras lindas, como Ky, além dos dois terem feitos novas amizades. Resumindo, a história está ficando tensa!!


Mas parando de enrolar, vim trazer o Playbook dessa semana! Onde você lê os livros e sai sonhando com eles através se sua playlist cuidadosamente selecionada. Dessa vez a vítima vai ser Julieta Imortal de Stacey Jay, um livro já resenhado aqui no blog - confiram a resenha - e que agora tem seu lugar na playbook. Vamos conferir?

A primeira música eu escolhi graças a letra que bateu quase que totalmente com a história do livro, enquanto eu a ouvia lembrava de momentos emocionantes e lindos! Avril Lavigne, agora é sua vez, com a música I Love You:


Bem... a música fala mais precisamente de um casal em especial! O casal que eu mai me identifiquei como também o que eu mais me choquei (Eu devia ter suspeitado que o Ben era ele ¬¬ Deveria mesmo ¬¬ Mesmas características e eu não lembrei ¬¬).

A segunda música é conhecida, até porque está na trilha sonora da saga Crepúsculo, mas também serviu perfeitamente para esse livro, parei para ler a tradução e cheguei a conclusão de que ele tem mais haver com Julieta Imortal do que com Crepúsculo u.u Com vocês, A Thousand Years de Christina Perri:


Só corte esse 1000 anos pela metade que você tem o tempo exato em que ela esteve morta até chegar a pessoa que ela ama ;P Leiam o livro e depois falem se ela não tem mais haver com Julieta Imortal rsrsr

E para terminar com chave de outro a música My Imortal, apesar de não ser totalmente parecida com o livro, ainda sim tem elementos que nos fazem lembrar dele! Preparen-se par ouvir Evanescence:


Romeu, Romeu, porque será que essa música me faz pensar em você? rsrsrsrs Porque será em??

Essa foi o playbook de hoje, e fiquem ligados porque amanhã tem mais!!! Para quem ainda não curtiu a nossa page no facebook, curta e fique por dentro de todas as novidades do blog!!

Beijinhos,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^