segunda-feira, 3 de junho de 2013

#Playlist da Mika


Olá, pessoas, como foi o feriado de vocês? Espero que bem. Bom, hoje estou aqui para mostrar para vocês as musicas que fariam parte da trilha sonora da minha vida! Mentira, porque uma delas é sobre o Apocalipse e eu não quero viver isso, mesmo sendo o apocalipse zumbi (e eu os amo), mas não seria legal lutar contra eles... Bem, divirtam-se ouvindo a seleção!!



Eu escolhi essa musica porque eu estou viciada nela, além de ter uma letra linda... Espero que gostem!




Essa próxima musica estava na trilha sonora de A Hospedeira e eu me apaixonei!!! O que vocês acham?



Essa musica foi escolhida por ser bem parecida com o momento que eu estou vivendo... Convenhamos, Tay Swift tem uma musica pra cada momento da vida, e todas são ótimas!

Enfim... agora quem fala é a Kimmy... ainda não conseguimos resolver o problema com a Mika... mas é claro que ela não podia perder postar uma Playlist para vocês hoje, certo? Além do maus hoje é Segunda!!


É só isso por hoje e se tiverem sugestões para a Playlist, podem mandar pelos comments que eu irei criar a Playlist de vocês!!


Beijones ;P,







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pessoal, tentem construir um comentário inteligente, ou um simples eu gostei já basta. Caso não gostem do post e queiram postar , indiquem o motivo. Muito obrigada ^^